eu queria saber se tem como se tem jeito de vcs fazerem para que o Limpando Itens Do Chao mao limpe os MOBS tbm seria muito bom E outra coisa sobre a furia que atrapalha pelo menos eu, odeio a furia mais uma coisa pessoal queria saber como usar essa tal de furia e se for ficar q o pessoal gostar q tire as mensagens tipo a furia esta pronta fica muito flood no chat Do plugin eu gosto ficar aparecedo no chat nao !!
Limpando os itens do chao, retira o lag do servidor, assim como os itens no chao, os mobs tambem dao lag.
Ceus... Se eles nao forem retirados, vao começar a fazer spawn sem parar, e vai lotar o servidor de mobs = Lag pra caramba.
O plugin de limpar o chão eu saberia como configurar para só retirar/limpar os mobs agressivos (nao estou dizendo que a STAFF nao saiba) e sobre o plugin de furia nao estou sabendo nada a seu respeito '--'
Quando a skill ativa tá off, pedem pra ativar, quando finalmente ativa, aparece alguém pra reclamar que aparece no chat? POR FAVOR NÉ AMIGO.
sim seria bom so retirar mobs agressivos os passivos deixar e sobre a furia fica clicando com o botao direito do mose em algum bloco vai falar da furia mais nao sei usa-la se algum adm fisesse um topico ensinando seria bom!!
eu nunca vi no topico e nem no jogo falarem para ativar no chat e se fisser uma pesquisa eu acho q a maioria vai falar pra tirar do chat !!! primeiro tem q fazer uma votaçao nao apenas por 1 ou 2 pessoas falarem para ativar, vcs ativarem, nao to querendo ser grosso nem nada xD E tbm nem sei como se usa isto , e se flood e proibido com essa skill no chat fica muitoo flood seria a msm coisa de a pessoa ficar falando a msm coisa sem mil vezes, quando a furia acaba e aparece vc nao pode usar furia (115s) evai diminuindo
Sei nao.. voce que sabe olha ai: ¬¬ Voce so quer mob pra pegar itens no mobspawn, ou para pegar exp dos monstros.. isso ja da para fazer tranquilamente. Alem disso, sempre quando deixam on, vem alguem e reclama pedindo para deixar off, dps reclaman pra por on dnv . . . aff
Para poder retirar somente os mobs agressivos é facil, essa tal de "furia da mãozinha do Steve" já ouvi falar.... acho que serve pra bater nos outros player mais fortementemente <--- lol. (por um tempo é claro)
se alguem aq esplicasse pra q serve e como usa seria bom, mais msm assim nao tira minha opniao para tirar do chat!!! e dos mobs offensivos ficarem On ou Off pra mim tanto faz
Isso nao inporta nao do bola pra nbs..... Eu apoio pq todos serve q ja joguei senpre tive uma fazenda de galinha porco e vaca Seu eu tive com fome vo la mato alguns e como comida... e reproduzo por isso q nois q isso e alen disso pra poder ter lobos os gatos e o globin de ferro...