concordo com 5k ser barato demais e concordo em resetar só não concordo com o fato de ser 100k 40~50k já estaria ótimo
Resetar = FAIL Os sv novo que tem poucos meses de criação vão ser mto prejudicados. Por exemplo, no Servidor 3, o player mais rico ( cisaum ) tem só 190-200k, se ele quiser fazer um clan, ele vai perder metade de todo o dinheiro q tem (avá) e a economia vai ficar horrivel... gente rica que faz clan só pq ficou exclusivo vai mesmo é se ferrar, os clans deveriam continuar custando 5k, mas para fazer um teria que postar no forum..
A idéia de se criar um clã é um grupo de pessoas que joguem juntas e se ajudem em tudo, levando isso em conta, é só se juntar com um grupo de, digamos, 10 pessoas e cada um der 10k para criar o clã, e eu te garanto que existem MUITAS pessoas com 10k em TODOS os servidores.
ele tem 200k porque é lerdo (sem ofensas) to com 200k (top2) e olha que só joguei no começo e ja vai fazer 3 meses que não jogo ¬¬'
Eu pretendia a algum tempo criar um clan mas soh tenho 70k e nao eh o suficiente para criar um mas, mesmo assim, se os clans forem resetados, o server terá clans de melhor qualdidade com MAIS players e serão, assim como você disse, levados MAIS A SERIO. Eu voto A FAVOR do reset dos clans.
Admins isso é errado da minha parte, o preço esta muito caro se abaixar para uns 25 k seria bem melhor e todos concordariam com isso afinal so porque tem pessoas que criam clans so para zoar e tals mais temos muitas clans que ja sao familias e se desse reset de clan seria impossivel reajuntar Poxa eu sei que so uma pessoa nao adianta nada mais todos clans nao estao gostando os 100 k e muito caro AFINAL E A MINHA CLAN E A CLAN DE TODOS EU NAO GOSTEI! OBG LoL Pra Sempre gostou? da um up ali --->
2) Iremos dar a possibilidade de um líder de clan poder VENDER o clan de volta para a staff, por um valor de 80k
LOOOL meus sonhos de criar um clan começaram no server hardcore agora só vip pode... AI pensei e juntar 5k no server2 e agora FFFFFFUUUUUUUUUU...
concordo com esse cara totalmente mais nao deem 100k pro cara cria outro se nao ele nao vai cria ele apenas vai guardar o dinheiro e nao vai fazer outro clan deveria dar um clan para ele ou se nao deixar de qm ja tem xD
Eu acho isso um absurdo resetar, alguem sabe o trabalho que dar para montar um clan descente? creio que não pois o sim ta vencendo. Quanto aqueles que fazem clan so por fazer isso deveria ser revisto e excluído, meu clan esta tomando posição e justo agora que ele ta equilibrado e tudo mais vocês fazem isso ? prefiro parar de pagar vips e parar de jogar no craftilandia pois isso é sacanagem com aqueles que batalharam pelo seu clan.
Gogogo Reset, Ja ta de saco cheio um milhão de clan e tudo ally?GGOGOGOGOO RESET Pra Quem ta de mimimi pelo preço... Que mulher ruim, jogou minhas coisa fora 8)