[Resolvido]Sobre o Hardcore...

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuv

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Pontuação de reação
53
Cubos
0
Pessoal, por que as coisas não crescem no servidor Hardcore? A cana não tá crescendo, o trigo também não... Por que tá assim? Vai voltar quando?
Falando nisso, a nether wart tá crescendo no nether ou está a mesma coisa do trigo e da cana?
Obrigado ^^

Outra dúvida também é por que às vezes quando vou me teleportar (digitar /home x), eu fico "caindo" e o chão não carrega, tendo que teleportar para outro lugar e voltar até conseguir que o chão carregue?

Pelo o que pareçe sao em todos os servers esse problema.e nao é culpa do servidor e sim da atualizaçao 1.1

eu nao notei nada não no server 3 houve um tempo que começou isso mas paro ja!

Outra dúvida também é por que às vezes quando vou me teleportar (digitar /home x), eu fico "caindo" e o chão não carrega, tendo que teleportar para outro lugar e voltar até conseguir que o chão carregue?
esto é delay, deve ser o seu pc ou sua net!

Não pessoal, não estou falando que demora, digo que não cresce mesmo.
Plantei meu trigo faz 3 dias no hardcore e nenhum cresceu, mesmo eu estando perto.
Sempre que pergunto à alguém da staff eu não recebo resposta.

Não pessoal, não estou falando que demora, digo que não cresce mesmo.
Plantei meu trigo faz 3 dias no hardcore e nenhum cresceu, mesmo eu estando perto.
Sempre que pergunto à alguém da staff eu não recebo resposta.
nossa mas isto é estranho pq eu consigo planta normalmente !

Não está crescendo mesmo, quanto ao cair no "infinito" basta sair e entrar novamente no server.

Pessoal, por que as coisas não crescem no servidor Hardcore? A cana não tá crescendo, o trigo também não... Por que tá assim? Vai voltar quando?
Falando nisso, a nether wart tá crescendo no nether ou está a mesma coisa do trigo e da cana?
Obrigado ^^

As coisas estão crescendo sim, mas cresce se tiver alguem por perto, a nether whart só cresce no nether mesmo, na soulsand.

O de ficar caindo é o lag que ta naquela hora, pois se você for ver quando não tem lag isso nao ocorre.

Crescem, lentamente, porém crescem, aconselho ficar BEM perto da plantação.
Quando cair no infinito, apenas deslogue e logue no servidor.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar