Fala aí galera,tudo bom?
Bom,hoje eu vim trazer um macro de fungo muito louco.Eu peguei esse macro sem crédito nenhum,mas tenho certeza que o cara que eu peguei esse macro não é o autor.O macro não sei de quem é,mas tem um estilo de phodalão.
Ok,esse macro é muito simples.Geralmente os macros pedem:
1)Tem que olhar para o Norte ( N )
2)Tem que informar comprimento
3)Tem que informar largura
4)Tem que informar o slot do item que será usado para a colheita
5)Tem que informar quantos andares tem a plantação
Bom,eu consegui finalmente um macro que pede apenas 2 respostas:
1)Qual o slot do item que será usado para a colheita?
2)Quantos andares?
Bom galera,você irá precisar de uma plantação de fungo,de preferência bem grande,para lucrar mais.Bom,atras de cada fileira,deverá ser colocado um baú duplo,assim: http://i.imgur.com/1z85mJe.png
Bom,depois disso é só colocar um item no slot 1,2,3,4,5,6,7,8 ou 9.Tem que ser um item,não importa qual seja,pode ser um pinto de borracha,mas tem que ser um item.
Quando ligar o macro,ele irá perguntar qual slot está o item para a colheita.Lembrando: O SLOT NÃO PODE ESTAR VAZIO.
Se o item estiver no slot 1,apenas responda 1.Se estiver no 2,responda 2.E assim em diante.
Bom,depois disso ele pergunta quantos andares tem a plant,eu recomendo que você escreva 1,suba pro andar de cima,e lá escreva 1 de novo,para evitar bugs.Bom,se sua plant for como a minha,apenas 1 andar,só escreva 1 e pronto.
Daí ele irá colher.Você pode deixar o macro em segundo plano.Não sabe como deixar macros em segundo plano?Aperte F3+P e de Alt+Tab e prontinho.Ah,e o código ta ae:
$${
if(running);
log("&4[Craftlandia] Finalizando o macro...");
keyup(FORWARD);
unset(running);
stop();
else;
log("&2[Craftlandia] Iniciando o macro... Passe as informações necessárias para seu funcionamento!");
set(running);
endif;
do;
prompt(#slot,$$?,"[Macro] Digite em qual slot do HotBar está o item a ser utilizado na colheita (1-9) :");
while((%#slot%<1)|(%#slot%>9));
do;
prompt(#storeys,$$?,"[Macro] Digite o numero de anderes que sua plantação tem :");
if(%#storeys%=0);#storeys = 1;endif;
while((%#storeys%<0));
if(%#storeys%>1);prompt(&name,$$?,"[Macro] Digite o nome do /home dos andares :");endif;
&dire=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dire%,N);&dire=NORTH;endif;
ifmatches(%&dire%,S);&dire=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dire%,E);&dire=EAST;endif;
ifmatches(%&dire%,W);&dire=WEST;endif;
#storey=1;
do;
slot(%#slot%);wait(100ms);
look(%&dire%);wait(100ms);
look(,90);wait(100ms);
key(ATTACK);wait(100ms);
look(,65);wait(100ms);
do;
if((%HITID%=88)|(%HITID%=115));
keydown(FORWARD);
key(ATTACK);wait(50ms);
else;
keyup(FORWARD);
BREAK;
endif;
loop;
look(+180,);wait(100ms);
look(,90);wait(100ms);
pick(372);wait(100ms);
do(3);key(USE);loop;wait(100ms);
look(,65);wait(100ms);
do;
pick(372);
keydown(FORWARD);
key(USE);
wait(50ms);
else;
keyup(FORWARD);
BREAK;
endif;
loop;
key(USE);
wait(1);
for(#i,54,88);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if(%#id%=372);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms);
endif;
next;
gui();
look(-90,);wait(100ms);
wait(100ms);
#posx=%XPOS%;
#posz=%ZPOS%;
keydown(FORWARD);
do;
wait(10ms);
until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1));
keyup(FORWARD);
else;
wait(100ms);
if(%#storeys%>1);
wait(100ms);
if(%#storey%=%#storeys%);
key(CHAT);wait(1);
type(/home);wait(1);
press(RETURN);
wait(8);
uns
et(running);
stop();
else;
inc(#storey,1);
key(CHAT);wait(1);
type(/home %&name%%#storey%);wait(1);
press(RETURN);
wait(8);
endif;
else;
key(CHAT);wait(1);
type(/home);wait(1);
press(RETURN);
wait(8);
unset(running);
stop();
endif;
endif;
loop;
}$$
Bom galera,é isso aí,espero ter ajudado vocês.Ah,e esse macro é bom pra upar money e herbalismo,pq vc pode deixar lá colhendo facinho.Acho que pode deixar no máximo 6 fakes para crescer fungo,como minha plant é pequeneninha eu só deixo 1,mas eu nem sei se pode,se não pude sou V1D4L0K4 kkkk parei.Fui
layer: :blaze: :slime: :magma: :creeper: :wskeleton: :skeleton: :ghast: :enderman: :aranha: igman: :burro: orco: :vaca: :morcego: velha: :galinha: celot:
Galera lembrando q cada andar de uma plant 100x100 você colhe em 4 horas esqueci de avisar rsrs