Tipo: Set e Wallpaper Tema: Gigantes de Aço Texto: O autor escolhe. Observações: Eu queria que o Set e o Wallpaper não fica-sem iguais, gostaria de ter variações entre eles. O Wallpaper devera ter o tamanho de 1360x780. Ah e eu não gostaria que humanos aparece-cem, quero apenas os robôs. Obrigado pela atenção!
Más noticias pra ti... não consigo achar nenhuma render desse tema, e como eu sou horrivel pra cortar... =/
geral ta com dificuldade de render, entao decidi ajudar vc's e fiz a render: espero q ajude a fazer a sign (acho que fui o primeiro a fazer render desse filme kk)
Recomendo que assista o filme é muito bom. Pelo menos quem eu conheço que assistiu o filme diz ter gostado.
teve um dia que eu ia assistir esse filme, mas nao deu, mas depois eu vou assistir e ta ai o avatar: talvez eu faça o wallpaper mais tarde pois to sem imaginação entao que quiser fazer, ja tem a render XD
tao principal que morre na primeira luta... o principal eh akele G2 e o Zeus, fora esses os outros sao soh pra n deixa o filme vazio,
ta ai o wallpaper, eu usei a msm imagem porque nao tinha outra render, entao fiz com ela msm, espero q goste http://i.imgur.com/9TkGr.jpg abraços