Alterações na administração do servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
26,383
Cubos
0
Prezados,

Com nosso quarto servidor (premium) chegando no dia 15/01, estamos fazendo uma reformulação no método de administração de todos os nossos servidores para melhorarmos o atendimento aos jogadores de maneira geral. Esse post irá detalhar exatamente como será o novo método bem como a colocação da equipe de staff entre os nossos servidores.

A primeira mudança é a criação de um novo cargo na administração, o de Sub-diretor. Teremos um sub-diretor para cada servidor (4 no total). O sub-diretor ficará responsável por orquestrar 04 aspectos fundamentais do servidor:

1: Atendimento aos players;
2: Manutenção da ordem;
3: Entretenimento;
4: Recrutamento de moderadores;

Definimos também que um número ideal de staffers para players seria de 1 staff para cada 50 jogadores. O Sub-diretor irá ser responsável para fazer com que o servidor designado a ele, alcance essa meta.

A segunda mudança é a designação (entenda: não separação) da equipe de staff CraftLandia entre os 04 servidores. Isso significa que, embora um staffer não seja obrigado a permanecer em apenas um servidor, ele terá um comprometimento maior com um servidor específico. Fizemos uma designação inicial que será exposta a seguir:

Servidor 1:
Sub-diretor: Dorgado
Equipe: Dorgado, ic3manBR, Macena e Spunkiiez

Servidor 2:
Sub-diretor: GearsBR
Equipe: GearsBR, Henrigazal, ArthXD

Servidor 3:
Sub-diretor: FelipeImlau
Equipe: FelipeImlau, LuizaDias e Clive02

Servidor 4: (premium)
Sub-diretor:
Equipe: HardDisk e KenML

Caso o andamento de um dos 04 servidores não esteja a contento, será cobrado dos respectivos Sub-diretores as causas e o manejamento de soluções. Iremos também começar imediatamente recrutamento de novos staffs.

No fórum se aplica a mesma designação: Cada equipe ficará responsável (mas não presa) a atender denúncias e outros assuntos originários do servidor que operam.

É isso pessoal, esperamos com essas medidas atender melhor a todos os nossos jogadores, seja no fórum ou in-game.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Acho que ficará mais arrumado.
Eu tenho VIP no 2 se eu ganhar VIP no Premium também, então Premium lá vou eu!!!

Achei uma ótima idéia essa distribuição!! Ótimos admin's em todos os quatros server's

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar