Opa, ouvi nether no servidor premium com comandos de home desativados e pvp 24 horas? Hmmmmmmmmm, me gusta :3
Cara seria legal mais se a staff fosse abrir o nether abriria dps de um tempo do lançamento eu acho né mas... vai sabe eles ja fazem isso na estreia mesmo.
Acho que vai, por ter menos gente online de tarde(maior parte que tem Mine original deve ter vida social) que é quando tem mais gente online nos outros servidores, acho que é algo que provavelmente tenha
Não é isso, é que eu observei que varios players que tem mine original são crianças em torno de 10-12 anos.
Maldita idade i.i -q Mais, tipo, não vai ter a mesma "Superpopulação" que tem nos outros servidores, a não ser que vários players consigam Gift Codes até dia 15...
então mas assim na minha opinião eu acho que tem poucas pessoas com o mine original no forum (naquele topico do theiago muitos que tinham o pirata e colocaram q tinha o original!!!)por isso eles poderiam colocar o the nether e nem ficaria tanto lag!!!
eu acho dificil ter nether pois: jogadores que tem mine original (server 1, 2, 3) = 95% irão migrar para o server premium = server lotado, nether = lag