Bom galera estou pretendo compar minecraft original pela centralkeys pois pelo minecraft.net nao posso pois nao tenho o cartao internacional! Bom ai vai a pergunta a centralkeys e um site seguro? Eu ja falei com o Thenando ele comprou la ele me informou que é seguro! So que quero mais opinioes! Entao e isso seguro compar minecraft original pela centralkeys Obrigado a todos que responderem
Mano, eu e pessoas mais velhas, lemos algumas coisas no site... Muitos reclamam que ou não existe esta key não existe, ou está desativada. Até é desativada depois de um tempo. Eu não aconselho, se quiser, pode tentar achar no Mercado Livre, com pessoas de nível superior! MUITOS DIZEM QUE É BOM, FAZER O QUE, ACONSELHO IR NO MERCADO LIVRE MAN!
Sim, é seguro e rápido.. Eu comprei em um Sábado às 11:00h da manhã, antes do meio dia eu já tinha recebido o e-mail de confirmação e o e-mail com a key.
Kohenkyo quando voce comprar o Jogo e so imprimir o boleto ir no banco pagar enviar o email de comfirmaçao e ja recebe a gift code?
Provavelmente sim, mas você preenche com seu e-mail ao se cadastrar no site, eles vão te auxiliar te mandando e-mails explicando o que vc precisa fazer.. Eu comprei por transferência bancária, o crédito foi aprovado no ato, e foi super tranquilo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.