ele e muito legal , lembro q da ultima vez q vi ele foi no evento bau e desde entao ele n entrou mais melhoras pra vc e q possa estar de volta pra gente em breve . flw
[font="'courier new"]Coitado do Smooph. Desejo melhoras, essa é a primeira vez que eu entro no fórum depois de muito tempo e me vem uma notícia dessas. Certeza q ele vai se recuperar. Já to me preparando pra dar /leave g quando ele entrar no server, mas receberei ele com pelo menos um /tell. [/font]
Você tem Noiva ? Quantos anos você tem ? Sempre pensei que você tinha uns 20 anos e.e @Topic EU VOU ORAR PELO SMOOPH ATÉ O FIM !!!!!!!!!!!!!!!
estou orando por voce SMOOPH Nunca Te Vi Mais quero falar com voce espero q voce melhore abraço.Weick, Gustavo
Eu fiquei meio sem palavras quando li .... Eu não falei muito com o tio smooph, ja tive uma discução bem boboca com ele mais nada que venha ao caso ... Tomara que você fique bem, que volte com muita saúde ... Eu e o resto do craftlandia está orando por você !
Não cheguei a conhecer ele, mais desejo melhoras para ele. Que deus ajude ele a superar esta fase difícil da vida dele e que Deus o abençoe.
problemas no coração é foda sei bem oq é isso o meu começou a falhar tambem e passei a fazer caminhadas de madrugada e resolvel espero q ele melhore e há todos os sedentarios do serve " FAÇAM EXERCICIOS FISICOS "