Ah, eu ja me cadastrei pro craftlandia 2 a mais de 4 horas so q ainda nao chego o e-mail com a confirmação, tem alguma coisa q eu possa fazer????
eu usei o gmail ele chegou em menos de 1 minuto mas se voce ja tiver uma conta renicie o modem se voce usar o veloz
Eu me cadastrei na época que não precissava desse negocio de por e-mail, receber e-mail e etc. :troll:
Quando lançou a Whitelist, eu já tava cadastrado, mesmo sem ter me cadastrado LOL Foi muito bom ver o sever com 30 pessoas on, e o resto floodando no Fórum pra ser Liberado :troll:
me cadastrei no server 2....ta la certinho...recbi o e-mail Olá bonecomaluko, Seu cadastro no servidor da CraftLandia-2 foi concluido com sucesso. Para jogar utilize: Login: bonecomaluko Senha: ***** IMPORTANTE: A senha você informa dentro do jogo digitando: /login ***** Te esperamos no servidor. Equipe CraftLandia se nao precisa da senha,como q faz?
Lógico que precisa da senha. Você tá digitando o Endereço do Sv2 certo? É esse; jogar.craftlandia.com.br:25566