Eaeeeeeee galera. Aqui eh o darkshadow e to criando mais um topico para me darem uma ajudinha. Como sabem mtos players vao viajar nas ferias . Assim como estes eu tambem vou. Vou no pais onde td eh mais barato( EStados Unidos). Vou compar uma bike la e quero comprar tambem um pc novo e perfeito para jogos. Meu pc roda a 20 fps quando to no pvp e isso h horrivel. Estou pensando ate em parar de jogar pois nao to aguentando mais meu pc. Quando pergunto aos meus colegas a quanto fps roda o deles eles falam que eh a 300. Por fabor postem aqui laptops bons e postem o preco deles. Obs quero laptops para jogossssss que roda minecraft a 300 fraps. Postem o preco
O meu roda a 30 fps com optifine Mas é um laptop dell de 1.6k aqui o site do alienware http://www.alienware.com/
Minha gts 450 roda minecraft com esse fps que você falou, quando chegar a gtx 590 ai sim eu vou ver o fps HEHEHE
dark, outro site tmb de pc bom para jogos é esse: http://firstplace.com.br/ Lá tem opçoes de vc customizar o pc com as opçoes que vc quer e até para sair mais em conta XD, abraços, gabrielgh
meu fps fica em torno de 320 e 300, não desce mas que 300 '-'. Recomendo que não compre nootbook sei la como escreve sa porra.
first place é muito caro, tem esse site aqui ótimo: www.kabum.com.br essa configuração que ta na minha assinatura é ótima para jogos , agora Notebooks para jogos realmente a alienware é a melhor, mas também os novos da asus não ficão para trás.
Placa de video GTS 450 Processador I7 intel HD 3 TERA BYTE DE 4 GIGA DE MEMORIA RAM e uma placa mae que suporte tudo isso voce tera um otimo pc Orcamento total com todo o resto de 4 a 5 mil reais se penar penar acha por 3700 ou menos talvez
Alien Ware é imagem. Bagulho pesado pra caramba para transportar, vira uma torradeira, etc. Recomendo que você compre um Dell que você mesmo monte no site deles! Assim terá um PC de acordo com você. De 20 mil é dar discarga em barra de ouro. HSHAUSHUA
3 tera de hard disk mais um i7 para só 4gb de ram ? Aham filho enche 2 tera de hard disk, seu pc trava, não consegue compila todos os arquivos. Se quiser um computador bom vou te passar umas configurações: 4 giga de memoria ram ddr3 : R$ 400,00 ( Até mais barato ) uma placa de video nvideo gt 240 1 gb ddr3: R$ 300,00 1 core 2 duo R$ 650,00 1 tera de hd. R$ 300,00 Essas configurações vão durar mais uns 4 anos, parar sair da categoria B para jogos, espero que tenha ajudado.
Tava pensando em comprara um m18x da allien mas eh ruim??? Quero um pc que roda minecraft acima de 250 fps