Eu ia vir aqui criticar a MVJ e talz, mas dai eu olho que tu é da CPX, ai desisti HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH Parabéns MJV
Obrigado senhor, tenho que adimitir, voces do clã WCe jogaram bem, quase ganharam de nós numa parte que nós deixamos passar mais conseguimos recuperar, lutaram bem pena que não foi dessa vez. Vamos ownar mais ainda o/
Decker '-' esqueceu de mencionar que o primeiro fortress que eu fui eu quebrei todas as obsidians sozinho (mito) e que nós brigamos e eu acabei saindo da equipe na final. ;/
Nossa, players totalmente desconhecidos viraram sub-diretor. Triste, entraram na staff a pouco tempo e já subiram tanto...
oque que você ta falando kkkkk? criançinha de 10 anos! que pede pro priminho fazer redação pra staff! xiu ai bostinha!
MJV VAI OWNAR 4EVER Eu né? não sou eu que chamo a mãe para falar de redação e ajudar na redação. Passado é passado fera.. lembro sim da época que nós rusho e tomamo um pau, vai você foi pra cima e quebrou todas as Obsidians só kkkkkkkkkkkkk, nem acreditamos :3