DarkThunder chora/ELT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
UIIIII TA SE ACHANDO PQ GANHOU UM GLAD SÓ?

E AINDA CHAMARAM A MYT,HRS,SV3 DEADLY vem com membros mesmo cotocao

Vocês esqueceram que alem de ter ally com 4 clans vocês chamaram Players de Outros servidores , Não adianta mentir que vimos . Eu duvido que se n fossem
Os allys a BDS seria Um fracasso ! mas do que ja é ...

Vocês esqueceram que alem de ter ally com 4 clans vocês chamaram Players de Outros servidores , Não adianta mentir que vimos . Eu duvido que se n fossem
Os allys a BDS seria Um fracasso ! mas do que ja é ...
Nossa... primeiro o Dark me ameaça de bater na rua e dps vcs chamam o clan de fracaasso? Cara.. na boa.. BdS tem forças... Se eu quiser chamar o Server deadly, eu chamo... Tanto que tem a BdS lá nos apoiando...

FALA MAL MAS PAGA PAUU!!! /CHUPETA

Sera que Eleite nb ganhou glad? acho que nao entao #CHUPADARKTHUNDER

mano na moral bate em mim vem akie em ararangua akie na falavela do buraco quente vem akie na boca pra nois conversar seu lixo ladrao sem moral roubar e feio fala pra tua mamaezin que vc e ladrao

vcs ai fala que swedman da /home envez de enguando mais vc nao vao x1 com ele pq vcs sao fracos so fazen ele da /home quando ele nen no jogo ta bando de vipado sem moral

/clan profile Myt, clan profile hrs em 2 membros em cada clan... E oura, ELT não tem moral pra chamar gente de outros servers? todo mundo pode chamar. =D

Sera que Eleite nb ganhou glad? acho que nao entao #CHUPADARKTHUNDER

mano na moral bate em mim vem akie em ararangua akie na falavela do buraco quente vem akie na boca pra nois conversar seu lixo ladrao sem moral roubar e feio fala pra tua mamaezin que vc e ladrao

vcs ai fala que swedman da /home envez de enguando mais vc nao vao x1 com ele pq vcs sao fracos so fazen ele da /home quando ele nen no jogo ta bando de vipado sem moral

ELT ganhou glad sim e a bds ganhou so um e ta se achando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar