Pronto o meu n tem mt coisa que vc queria mais e o que eu fui hg e puis la no comentario o negosio do hg da craftlandia e meu primeiro video assim mais n sei mt coisa ainda mais fazer oq ne basta tentar http://www.youtube.com/watch?v=gORRj--jVio
Video feito, logo edito esse post @EDIT: Ta pronto, essa é a v1, amanhã vou arrumar algumas coisas e edito aqui com a v2: Vale a pena assistir até o final ;-;
OMG KOROLHO!!!!!!!!!!!!!! 10 VIP? eu li certo? sério? mesmo? mentira?????????? carai, to muito tempo no pc, enxergando o que eu to querendo *-*
Vou ver se tento, vou fazer a coisa mais épica mais incrível mais fascinante mais motherlord que esse server já viu musicas colossais um vídeo incrível ps: vou ver se tento huehuehue.
Verdade... Segundo lugar não tem premio kkkk , pensei que ganhava 10 vips se ficasse em segundo , vou tentar fazer um video épico huehuehue . Obs : nem sei mecher com isso kkkk mas vou aprender e tentar !!!!
Boatos que o admin esqueceu de colocar os óculos porque escreveu 10 VIP's ;-; -q. Quem tem mais chance eu acho que é o N3ar, mas vou tentar :/
Se o meu notebook chegasse a tempo eu faria com toda certeza =(. #chateadoporcausadomeunotebooknoobcomlag =(
10 vips...Se eu soubesse fazer essas coisas ai até tentaria...mas como não sei,boa sorte a quem irá tentar.