Prezados, Como podem ver acessando a página do HGExtremo, o botão azul "Veja o vídeo sobre o servidor" não está abrindo vídeo nenhum pois infelizmente ainda não temos nada épico para colocar ali. :\ Como sabemos que em nossa comunidade temos um grande número de pessoas com habilidades exímias na criação e manipulação de vídeos, lançamos agora a promoção: Seu vídeo no HGExtremo. A promoção é bem simples: Basta fazer um vídeo trailer que apresente o servidor HG. Tem que ser algo muito bem feito/editado, do mesmo nível (obs: não igual) ao vídeo que temos em nosso site oficial. Basta fazer o vídeo, upar no youtube (ou algum outro host de vídeos) e postar NESSE MESMO TÓPICO o seu trabalho. Não há limite de vídeos, você pode desenvolver quantos achar interessante. IMPORTANTE: Os vídeos que não forem postados aqui nesse mesmo tópico serão imediatamente DESCARTADOS. A promoção se encerrará no dia 01/09/2013 e anunciaremos o vencedor no dia 05/09/2013. O prêmio: O jogador que tiver o trabalho selecionado irá receber o seguinte: 1) Um vip VITALÍCIO nos servidores do HGExtremo. 2) 10 VIPs em qualquer um dos servidores do CraftLandia 3) 500k de coins em qualquer um dos servidores do CraftLandia. 4) Ter seu vídeo e nome gravados eternamente na história do CraftLandia. Como podem ver, uma premiação épica para um vídeo igualmente épico Não temos dúvidas de que vai ser difícil escolher apenas um vencedor entre os vídeos, pois sabemos o quão talentosa nossa comunidade é, porém, somente UM será escolhido. Boa sorte a todos que forem participar. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Video Pronto euheueh http://www.youtube.com/watch?v=8cduWYrif_Y&feature=youtu.be Caso precise eu posso editar os erros
10 ? '-- 10 vips vei ? coloca 2 so, 10 ja é apelar :s mas enfim... boa sorte a quem for tentar ps: prevejo muita gente fazendo videos ruins so pra tenta ganhar e.e
ADMN eu ja fiz 1 video destes antes mesmo do Concurso postado aqui por você! mandei o video pro Lucraft