Bem, eu estou vendo que há em alguns servidores do craftlandia comentando sobre isso também sobre Lavender Town nunca tinha ouvido falar, mas agora sei depois de curiosidade, achei o vídeo que irei lhes passar essa música fez pessoas (japonesas) morrerem se suicidando pela música por causa de sua frequência da música, essas frequências pode deixar pessoas malucas, dando náuseas, dor de cabeça, dor nos olhos e coisas do tipo pelo seu mistério, pessoas que escutam principalmente num volume ao máximo e com fone de ouvido acontece isso, recomendo a vocês a escutarem bastante essa música -sqn. Estou brincando, o recomendável é que procurem pesquisar sobre isso também para saber o que há nessa música, estou pesquisando também e estou ficando curioso, não ouça muito essa música (recomendável) se quiser pode tentar pra ficar pesquisando mas depois não se queixem de tal dor de cabeça, nos olhos, etc. Podendo causar até suicídio (bem difícil, quem é viciado provavelmente sim, ou não) há pessoas que acreditam ou não, até em tais mensagens subliminares como essas, fiquem ao seu critério, mas tente escutar, vocês irão perceber que irá dar algum tipo de dor de cabeça, nos olhos, ouvido, etc. Depois não irão gostar mais da música, se aconteceu isso com vocês igual a mim por causa dos seus bipes e frequências da música comente para desvendarmos esse tal mistério, há gente nesse momento (bem possível) tentando entender essa situação da música. Principalmente causa dor nos olhos, mas tente evitar escutando repetidamente a música, eu estou ouvindo para pesquisar mais sobre o assunto porque a música mexe com nosso psicológico e isso está parecendo verdadeiro. Bom é isso, quero compartilhar isso com vocês, grato e escutem as músicas, tanto a primeira versão e óbvio a segunda versão alterada. É isso galera espero que tenham gostado e o vídeo estará no Spoiler. Até mais e não esqueçam de comentar. Spoiler http://www.youtube.com/watch?v=KXNJSoRjSpU http://www.youtube.com/watch?v=J-QwECt6VDU Alguém? :S
Pra mim sempre foi de boa, já conhecia a história, se você procurar um pouco mais no google vai ver que algumas crianças afirmam ter visto um outro tipo de pokemon lá na lavender (tipo um defunto) e também tem a historia de um menino que morreu derrepente enquanto tentava decifrar essa música; Não recomendo ouvirem, mais de tanto que ouvi nas antigas lives do denissnider quando ele saia por um tempo já até acustumei. xD
Sim, mas isso causa psicologicamente através das batidas binaurais (necessário fone de ouvido) causou algum tipo de dor de cabeça e uma leve dor nos olhos. Ai com você já não sei, mas é simplesmente isso, mas cá entre nós, porque o menino morreu decifrando a música? Mistério não D:
Cara, a música do lavander town já foi modificada, eh que a música da versão japonesa tinha uma trilha sonora que apenas os ouvidos de crianças conseguiam captar, mas o máximo que acontecia era deixar vc com dor de cabeça e dor de ouvido
Nossa que tenso mano '-' muito legal o tópico parabens tu conhece o canal AmbuPlay? é legal varias creepypasta
To com medo de ouvir e,e só lendo os coments -q To com medo de ouvir só pelos coments e,e Ambuplay é daora ;-;