Peço desculpas dês de já se não estiver na categoria correta, porque eu sou meio novo no fórum...
Mas vamos lá ao que interessa nê?
Assim minha sugestão era que desse para comprar VIP nos Serves da craftlandia, pelo celular, e que fosse para outros países, porque eu sou de Portugal e como para comprar é em Reais eu não consigo comprar pois Portugal usa o sistema do Euro, só que eu queria muito ser VIP, eu penso que não sou o único que não vive no Brasil e joga nos Serves da craftlandia... Acho que tem muita gente com o mesmo problema que eu, se desse para resolver seria muita felicidade para mim e para outras pessoas...
Como eu disse eu sou novato no fórum, se tiver alguma maneira de comprar em outro pais sem ser Brasil e/ou um tópico já explicando como funciona, Peço que deixem nos comentários o link do tópico...
Com os melhores cumprimentos...
[font=comic sans ms']P.S [/font]- Se alguma vez fosse possível minha sugestão seria legal se fizessem a conversão do cambio ou seja se no brasil é 30 reais o vip em Portugal deveria ser 10£ (Dependendo do valor da moeda e do pais em questão...) ou um valor aproximado. Foi apenas um exemplo...
Dispenso comentários desnecessários, este tópico foi criador por uma assunto serio e não por brincadeira...
Se você gostou do tópico e concorda comido da um UP para ajudar.