o tiro podia ter atravessado e acertado outro ai seria um duble kill hu3hu3hu e assim todos ficariam mais feliz com a invexistencia de menos 2 merdas hu3hu3 tinha q morrer mermo
não desejo a morte dele, mas bem feito, ninguém leva tiro desse jeito se não tiver feito nada. Ele fez alguma merda que mereceu morrer.
Mesmo eu não curtindo funk , reconheço e respeito alguém que já se foi. Vocês estão sendo desumanos. Se ele quis cantar funk é problema dele não de vocês. Vocês tem que diferenciar letra de música das pessoas.
Estava olhando os comentários e percebi a existência de milhares de pessoas com comentários como "Tinha que morre msm", fazendo piadinhas infantis com um caso sério, então galera, da pra respeitar pelo menos ? Ou vão continuar sendo "BABACAS"(desculpe, mas realmente é babaca quem faz isso) falando mal dele? Imagine se fosse teu amigo ali no palco sendo baleado, ou algum de seus parentes mais próximos, ou até mesmo seu cantor preferido, você falaria o mesmo? Acho que não fera.
Acho que preconceito por musica e uma coisa primitiva de mais para se entender.. porque alguém iria odiar tanto alguém que só estar "falando" algo com um ritmo musical ao fundo? Inginora esses comentários man, são somente haters sem o que fazer.
Morreu por fazer alguma merda, deve ter roubado, matado e talz. Tomasse um Head Shot melhor, já morreu mesmo então -1. O mundo agradece com -1 funkeiro. #Partiu fazer campanha pra acabar com os funkeiros do Brasil.
John lennon foi morto não foi?Seguindo sua lógica ele deve ter feito uma bosta e tanto também....Tudo bem que o Daleste pode ter feito uma coisa ruim,mas poh,vocês só dizem isso porque o cara é funkeiro,porque se fosse um cantor de rock famoso estariam falando o contrário.Mesmo assim lembram quando jogaram um pedra em um cantor do restart?Não era funk,mas ninguém curtia e então ficaram zuando dizendo que era pra matar.O que eu quero dizer é que só ficam falando merda porque é cantor de funk... E não venham falar da música,porque duvido muito que essa música faça apologia alguma coisa ruim,pelo contrário...https://www.youtube.com/watch?v=TYo1R2oN8g8
Tudo tem suas controvérsias, também o Rock e Funk dois grande rivais, não que o Rock seja perfeito, mas Funk também não é, é claro que o Johh Lennon morreu por alguém que ainda era fã, você não está informado a respeito, ele teve uma crise e surtou fazendo assassinato, ficamos triste claro, mas pra Funk fera, o Mc Daleste deve ter feito algo de errado, ao contrário do Jonh Lennon porque pelo que eu estou informado ele nunca matou ninguém e nem nas músicas dele dizia: ''Quero matar policias.''
Você está errado cara. Pessoas levam tiro sem merecer e morrem por isso todos os dias. Não estou dizendo que ele seja inocente porque não acredito que seja, mas nenhum ser humano tem condições de julgar o outro porque ninguém é melhor do que ninguém. Ele pode ter morrido por consequência de algo que fez, mas ninguém morre por merecimento.
Pohha, o cara era foda, humilde, fmz um cara super daora Lembro do dia em que o Felipe Boladão morreu mano, eu tinha jogado bola com ele uns 2 dias atrás e eu não acreditei Infelizmente o funk perde mais um talento raro. #DescanseEmPazDaleste http://www.youtube.com/watch?v=yezqdUVQIbA
Cala boca , eu tambem n curto funk, mas vc precisa msm fica postando isso aki ? apredende a respeitar pelo menos retardado, e se fosse o seu cantor favorito ? e seu fosse seu melhor amigo ? e se fosse seu parente ? só porque VOCE nao gosta da musica dele, ele precisa morrer ? ainda mais assim ? novamente falando, nao curto funk, e tambem nao custumo desejar mal as pessoas, mas o tiro poderia ter atravessado ele e acertado voce aprende a respeitar PELO MENOS.
Você não conhece o funk e vem quer falar algo? Já ouviu falar em como a vida do daleste foi? então não fala bosa mano, o cara era responsa, teve seu reconhecimento rápido e alguns recalcados e tem ali e aqui queria matar ele. Foi oque aconteceu.
Com certeza isto foi uma fatalidade. Eu sinto a dor de seus amigos e familiares,pois baileis funk não terem muita segurança. Essas boates de bailes funk deveriam ter vários seguranças manifestando a proteção de todos os habitantes do local. O Brasil perdeu um grande MC