Olá Players e Staffers. Somente hoje eu fui ver esse tópico de mudanças dos horários dos gladiadores.... http://forum.craftla...s-do-gladiador/ Depois de olhar la, eu falei no chat global/clan "que mancada os horários de domingo", então começou um flood '.' Eu percebi que 90% não gostou... E vou falar os motivos. Mais ou menos 90% do público da craftlandia é estudante, na segunda tem aula, a maioria é de manhã (eu acho), seria uma mancada enorme com todos os players que estudam na segunda de manhã, por horários de gladiadores no domingo A NOITE. Seria adequado deixar o horário máximo 20:00 nos DOMINGOS. Na boa, o gladiador do ARES é as 22hrs.... Tipo: LOL ? Poucos vão poder, seria injusto a quem quer TER VIDA UM DIA, e pretende estudar e.e @Sugestão: Por o último gladiador de DOMINGO às 20:00, mais ou menos. @Enquete! @Edit: Indiferente do resultado da ENQUETE, façam o que seja MELHOR ao servidor e ao público.
Apoio, o Dorgado deveria modificar o horário do Gladiador do Ares, por ser no DOMINGO e ser um tanto "tarde" para alguns, ou seja, quase ninguém poderia ir por ter que trabalhar/estudar no próximo dia.
Apoiado. É um horário ruim pra Domingo mesmo, pois a maioria dos players são estudantes. Creio que a maioria estuda de manhã e tem que durmir cedo, e com esse horário do Gladiador, atrapalha muito essas pessoas a ir ao Gladiador, ou nem poder ir.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.