BUG:As plantações não estão crescendo. ( pelo menos a de cana )@Edit:ta crescendo sim mas ta MUITO lento
Pra quem estão dizendo " /login senha " basta coloca a sua dos outros servidores normais que loga foi assim que eu fiz.
Lembra do pé de pano (seria na verdade de bacon porque era um porco -q) do MobSpawn do Sv3 ? ;-; Bons tempos GTZ, rs.
O unico bug que achei é que quando encontro minerios ele do nada vira pedra, dai vc destroi a pedra e ai sim aparece o minerio pra poder minera-lo
achei um bug , os minerios estao sumindo , vc só consegue ver ele se por acaso vc estiver mineirando e clicar nele ai aparece se é ferro , ouro etç , esta tudo pedra é como se n tivesse minerio , obg espero ter ajudado
Não consegui abrir o arquivo ttipo eu clico 2x e nem abre '-' quando abre eu do play e n' vai alguem me ajuda aee!
Qndo tentei fazer meu cavalo com o ovo no terreno em ql eu sou dona ele não surgiu '-' E perdi o ovo :S
Pois é, agr elas vão ser feitas com barras de ouro, e vão ser mais caras, ja tenho meu estoque pra vender rçrçrççrrç
Nessa versão 1.6 existem 2 bugs de dupe ainda não descobertos pela craftlandia/mojang, e eu descobri! uhuullllllllll
Boaaa, agr vou construir um estábulo rsrsrsrsr Metas: Ter 500k[x] Ter 1kk[ ] Ser money top[ ] Construir uma mansão de diamante[ ] Dar um golpe de MMA em alguém[x]