admn não sei se o bug ira funcionar no multplayer pq n consigo logar no momento irei testar mais vou deixar no topico ja caso voce queria testar seguinte a bigorna talvez volte a funcionar no servidor na versa 1.6 não sei ainda mais so avisar quando voce colcoar 1 diamante na bigorna e renomeia tirando o D do final parece que e isso no servidor do meu amigo eu fiz e deu serto tem sistema de shop dai vc tem 1 diamante com o final faltnado o D como se vc n tivese diamante voce vai na adminshop no /warp loja /warp vip e fica vendendo sei que voces conseguem controlar isso vendo quem vendeu tudo mais isso e um bug pelo meu conhecimento estou a procura de novos bugs tambem gostaria de receber o vip se o bug nao for de conhecimento da esta pois e um bug de dupe gravicimo tambem estou sabendo que a entre 4 ou 6 bugs no burrinho (cavalo) que dupa diamante esmeraldas usando os baus dele e o /bau algo parecido estarei estuando esse caso para postar respostas obrigado pela atençao e boa noite
Mano na boa, já registraram meu nick. Eu não vou fazer recuperação não, depois vou no ts e resolvo isso.