Bem acho que muitas pessoas querem saber quando que o anti-hack volta... Em qualquer lugar que eu vo tem pessoas girando a cabeça, tão mirando em uma pessoa e acerta outra, etc. Agora (no meu pensamento) nem vale mais apena upa espada se for usa hack... não tem graça joga com eles... nos morremos muito rápido... em fim direto ao assunto. quando que o anti-hack volta?? quero saber apenas isso. se não voltar, para mim é adeus craftlandia para sempre... apenas me diga se tem uma previsão de volta do anti-hack... #VOLTAANTI-HACK sem o anti-hack o jogo fica muito chato... pessoas com pouca espada matam os que tem muita espada...v v VVvv
A maioria dos hacks são do famoso mod que não se pode dizer o nome , o nod** a maioria dos comandos de la não funcionam !! E acho que isso é anti-jogo mesmo , (hack)
O Anti-hack foi descontinuado pois vários players não conseguiam conectar-se nos servidores utilizando o mesmo. Sem previsões de retorno. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.