É isso ae povo, o Minecraft 1.6 está chegando, e ira trazer muitas novidades!!!
-Cavalo:
O cavalo foi baseado no trabalho de John Olarte (DrZhark), criador do Mo' Creatures, o cavalo é uma criatura passiva, e que será possível domesticar, ele um animal bem mais complexo do que os outros, e para domestica-lo será necessário alguns itens: Maça, Cenoura, Trigo ou Açúcar, ao dar um desses itens para o cavalo ele passara a gostar de você e permitira que o monte, utilizando a cela.
Cada cavalo tem uma habilidade alguns são bons em pular, outros são mais fortes, e assim por diante.
Eles spawnam nas planícies.
Ao matar um cavalo, há uma chance de ele dropar couro.
O cruzamento de um burro com um cavalo formam as Mulas, que possuem a velocidade e salto dos cavalos e podem carregar baús
-Cela:
A cela é um novo item do Minecraft que permite você montar o cavalo domado. Para fazer você precisara de couro e ferro, da mesma forma que a cela do Mo' Creatures.
-Armadura para cavalos:
Agora seu cavalo também poderá ir pro PVP, isso mesmo seu cavalo também poderá ter armadura, imagine uma batalha de cavalos, onde o os Players lutam com cavalos, isso vai render guerras épicas. “Estou ansioso quanto a isto”
-Feno:
Aparentemente será utilizado para alimentação dos novos mobs, o feno e feito de trigo.
-Cavalos Monstros :
Pelo que parece será adicionado cavalos monstros: Cavalos Zumbis e Cavalos Esqueletos. Ainda na há muitas informações sobre isso.
-Burros:
burros não poderão usar armaduras, mas carregarão baús.
-Mulas:
Possuem a velocidade e salto dos cavalos, e podem carregar baús.
-Cordas:
A corda é novo item que permitira prender mobs pacíficos em uma cerca, será bem útil para prender seu cavalo, seu lobo...
-Carpete:
O carpete será o novo bloco decorativo no Minecraft 1.6, é feito com lã, e vai deixar sua casa muito bonita.
-Armadura com encantamento:
Quando tiver o encantamento de 'Respiração' pode ver de baixo da água.
-Estações do ano:
Uma coisa muito interessante para ser adicionado, é que durante o inverno os dias passarão um pouco mais rápidos.
-Novo launcher:
O launcher mudará, agora a barra de login fica do lado esquerdo. E você poderá escolher a versão que você quer jogar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Novo cavalo:
-Novo Launcher:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O minecraft 1.6 sera Oficialmente lançado Segunda-Feira dia 1 de Julho.
eu estou ansioso para que esta atualização chegue logo. e você ? qual sua opinião sobre ela?
(obs : não sei se o tópico esta em lugar certo, mais achei que nem um outro se adequaria a o que eu queria fazer ^^, também não sou nem um "MasterCriadorDeTópicos" então se ficou ruim pelo menos tentei ;p. só quero saber a opinião de vocês mesmo. Obr ate+)