SERVER 2 CORRENDO UM GRANDE PERIGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scarpack

Neutro
VIP
Entrou
Jun 8, 2013
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Eu havia dito em um tópico mais antigo , que vocês estavam correndo perigo ...
Infelizmente , eu estava certo !!!!

Olhem com atenção :
nesta foto o Cyberspião pulou da torre do spawn , e matou bruscamente o player abaixo dele =(
7zEIyof.png

Nesta outra foto , vemos ele atacando flexas em pessoas que estavam passando tranquilamente pelo spawn.
zOlZ9hX.jpg

Vejam agora a mesma foto , mais com um zoom que consegui ao usar o optfine.
c2JOngl.png

Volto a repetir galera , TOMEM CUIDADO ELE ESTA A SOLTA POR AI , O PRÓXIMO PODE SER VOCÊ !!

eufuiavítimadesseataque!

Poisé, avisem os pais para não deixarem as crianças brincarem no spawn por um tempo, vai que esse CyberEspião pega essas crianças. rç

So vejo uma skin pelada na segunda imagem :yaomingface: -qq

Ferra esse cyberinfinite patrick tá muito zoeiro, ele e o scarpack vou no spawn agora ver se ainda ele está espionando e vou achar ele e matar ele com uma dirt e.e /Atenção patrick estrela está forever alone! cadê você bob esponja para ajudá-lo nessa terrível missão? Poisé, não se sabe, vou ligar pro 190 e para o 193, vai que alguém leva uma flechada no coração e precisa de médicos, quem sabe ele não é o cupido =O -q

Eu conheço este pedofilo , nessa história do nosso conhecimento que perdi a virgindade :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar