Como todos do servidor devem saber, hoje temos 2 problemas na craftlandia, mobs e skills. Em abril nosso diretor Dorgado criou esse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140272-sugestoes-de-skills/. Nele ele fala que as skills estão em períodos de testes, ai eu te pergunto que testes são esses que já duram 3~4 meses? Penso eu que esse tempo é o suficiente para saber que NINGUÉM gosta desse balanceamento das skills. Minha sugestão é que coloquem um fim nisso, e atendam todos os seus 3000 players!
Apoiado. Mas acho que já acabaram os testes 02/06/2013 - Separado os sistemas de limpeza de itens do chão e limpeza de mobs. 3~4 meses ? Fez nem 1 mês. 16/06/2013 - Novo recorde de jogadores online nos servidores: 4559 Craftlandia tem muito mais do que 3000 players e não contei mais do que 50 reclamando disso.
Não fera, resetar todas as skills, parece que fumou. Queremos um re-balanceamento das skills não um reset -.-
Não to louco, mas se fosse pra balancear não tem forma melhor... E como vocês querem um re-balanceamento se nem dizem como, daqui a pouco as skills ficam piores e nego fica reclamando, rebalancear é coisa séria, imagina se o arco fica mais apelão do que já está por exemplo.
¬¬ Arco ta dando 1~2 de xp por flechada, pesquise antes de falar, e atualmente a única skill que está dando pra upar é Reparação já que dificultaram acrbacia de novo.
Pesquisei antes de falar sim, acho que falta você fera(sem ofença manolo) só estou falando que para rebalancear deveria ter uma opinião geral sobre o assunto, como você mesmo disse a skill de reparação é a única upável, sim, mas eu disse que caso fosse rebalanceada a skill de arco provavelmente daria mais do que 1~2 xp por flechada como está atualmente, o correto seria postar uma sugestão especificando a maneira para rebalancear melhor as skills (quanto de xp dada na intenção de upar) ai sim ficaria mais viável, não garanto que seria aprovada mas não custa tentar .
E você não acha que todo mundo quer as skills de antigamente de volta ? E acho que se as skills estão assim a STAFF quer que elas fiquem difícil de upar, então com um re-balanceamento aposto que a mesmas não irião dar muito a mais de xp igual estava 200xp por flechada a um tempo atrás.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.