Explicação de Dorbidismo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
UATAFÓQUI? MUIIITO BOM MSMO MANO RÇRÇRÇRÇRÇRÇ

olha o site que ele posta no Skype:

amo.pinto.grande.com.br - 0:51 do vídeo heuheauehaeua'

Caraca mano, eu pra caramba disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O servidor em amo.pinto.grande.com.br não pôde ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na Internet. Na maioria dos casos, este erro é causado quando não há conexão à Internet ou quando a rede é mal configurada. O erro também pode ser causado por ausência de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça Google Chrome de acessar a rede.
Eu tentei, agr pode me matar ;_:

Caraca mano, eu ri pra caramba disso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O servidor em amo.pinto.grande.com.br não pôde ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na Internet. Na maioria dos casos, este erro é causado quando não há conexão à Internet ou quando a rede é mal configurada. O erro também pode ser causado por ausência de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça Google Chrome de acessar a rede.
Eu tentei, agr pode me matar ;_:

Você tentou acessar esse site?

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

granola -q hue'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dorbidismo heuheuh

Agora, se vocês virem o Dorbidi no fórum, façam Bulem com ele ehauehaueahuaheha

Essa não faz parte do Dorbidismo, mas achei que ficaria engraçado colocar ela ehauehauhee

Agora, se vocês virem o Dorbidi no fórum, façam Bulem com ele ehauehaueahuaheha

Essa não faz parte do Dorbidismo, mas achei que ficaria engraçado colocar ela ehauehauhee

Aí já é outra doença transmitida pela espécie "Dorbidi" -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar