Bom todos vocês sabem como é ruim perder um region, só que ha uma regra entre os staff, em que caso você perca seu region, os staffs não tem a permissão para lhe dar tp ao region perdido, então, ai vai minha sugestão, nesse plugin de region ha o comando ''/listreg'' que mostra o tanto de regions que você tem, e ha outro comando que não me lembro agora, que permite você dar tp para cada um desses regions criado, só que a staff bloqueou esse comando para os players, peço que esse comando seja liberado para os players pois é muito chato você perder um region e não ter a possibilidade de recupera-lo.
Apoio. Sei como é... perdi minha region 100x100 e fiquei quase 1 semana procurando feito otário, seria muito bom se esse comando voltasse a ativa.
Basta vir no suporte que um staffer encontrará para você. [hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.