[background=rgb(24, 24, 24)]o meu topico de ontem foi fechado e as duvidas n meforam bem esclarecidas[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]o insure eu perguntei se dava para ver se ja esta activado ou nao, pois n aparece nada no meu canto do ecra e da ulima vez que tive /insure tmb nao apareceu , desta vez morri e ja n tenho a certeza se o activei ou n ... entao eu queria saber como ter a certeza [/background] e a conta se eu n vier um mes e deletada .... e isso terrenos , itens de baus e tudo?? ja agora eu sou de portugal e gostava de ser vip ... alguem tem ideia como fazer ?? e que no site , vamos em vip, e tal depois para pagar pede dados ... e sao dados como numero de telefone brasileiro e assim e eu n sou do brasil
Vamos por partes. Sobre o Insure: Assim que você o ativa aparece a seguinte mensagem "Sua armadura agora está com insure ativado e você não vai perder ela da próxima vez que morrer. " Não aparecerá nada na sua tela, somente avisará no chat que o comando foi ativado. Mas em caso de duvida você pode dar /insure de novo. Caso o Insure esteja ativado aparecerá a seguinte mensagem: "Sua armadura já está com insure!", ou seja, se já estiver ativado você não terá que pagar novamente os 20k. Sobre a Conta: Caso você fique 7 ou mais dias inativo do servidor (Ficar sem logar), somente os itens do seu inventario serão limpados. O resto ficará normal. Sua conta não será deletada nem algo do gênero. Sobre o Vip: Qual o meio de pagamento que você escolheu? Poderia especificar melhor o problema? Ficaremos no aguardo. Caso tenha mais alguma duvida favor postar neste mesmo tópico. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
pagseguro e pede codigopostal e numero de telemovel ... e eu n sou brasileiro tenho telemovel mas n e igual ao dai depois tem tres formas e eu so poderia por cartao de credito ... mas sou maestro
Por momento para utilizar o PagSeguro é necessário ser brasileiro ou fazer negócios por intermédio de um. Mesmo porquê é necessário ter uma conta bancária no Brasil para transferir o dinheiro.
Caso tenha alguma outra dúvida favor postar neste tópico, ele por momento permanecerá aberto. Caso não tenha alguma resposta, o mesmo será dado como resolvido. Se desejar pode também acessar a área de suporte no nosso TeamSpeak ou mandar um MP no fórum para algum dos STAFFs. TeamSpeak: ts.craftlandia.com.br
KDR não reseta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.