bom primeiramente eu ja estou puto com tanto hack nos servidores do hunger games da craftlandia são poucos que jogam direito sem hacker gostaria de pedir aos moderadores adm sub diretores e direção para criar: 1 criente especial para os servidores do hunger games que proiba qualquer tipo de mod relacionado com hacker porque ??? desde então não da nem mais para jogar nos servidores do hg da craftlandia pois pra todo lado que olha tem hacker usando Tentar falar = BAN forcefield e num consegue nem chegar perto do cara outro dia eu fiquei minerando mais de 25 minutos para ficar full ferro e tinha eu e meu amigo kotoflay lá nois dois full ferro e o cara so com 1 espada de pedra e full couro e mato nois dois na hora nois num deu 1 hit nele o cara batia até de costas ni nois acham isso certo ? os jogadores direitos que não usam hacker nem nada tá la jogando com probabilidade de 90 % de ganhar o hg e vim 1 hacker fdm e matar nois e ganhar por trapassa ? não acham que hunger games melhoraria muito mais se tivesse cliente especial com todos servidores equipados com anti hacker ? nos players certos merecemos 1 chance com voceis responsaveis pela craftlandia e seus servidores.! obs: AGORA NUM POSSO JOGAR NEM EM PAZ SO TENHO QUE JOGAR GRAVANDO COM TANTO HACKER É CONTADO DE DEDO QUEM NÃO USA HACKER CRAFTLANDIA FAÇAM ALGUMA COISA
Apoiado até porque tanto arena quanto Hg tem hacks de mais e além de a denúncias desses 2 servers demorarem a ser resolvidas.
Apoio, tava full dima e um cara com speed hack e forcefield me mato ¬¬, além e claro dos que ficam voando pelo mapa.
Apoio, a situação está muito complicada no HG. Só uma coisa: da uma arrumada no post, está difícil de entender ( sem vírgula, ponto, etc...).
vdd esses dias um carinha caiu em cima de mim deu 1 hit eu com set de peito e pé de dima , morri ,obs : parecia q ele estava voando
Sim cara, eu gravo quase todas que jogo e se for pra postar todas que eu acho um hacker ia demorar pra k7, tava até pensando em criar um canal só pra denuncias. :/
Por cair, não é necessariamente hack, porque o Kit Acrobata faz isso, quando tu cai de uma altura muito grande, tu joga teu dano pra quem ta perto, então quanto maior a altura, mais chances de matar quem ta perto de ti
Apoio, mas ses morreram rápido pq no hg do craftlandia vc morre bem mais rápido, se um cara estiver só com espada de pedra e vc está sem armadura vc morre em 2 3 hits, falando sério.
Apoio, o hg nem precisa de mod '-', e esses hacks também ninguém denuncia os cara fica parado usando sprint e forçe field aff.