Vou ver se comesso a ver este anime, Fairy Tail ta parado, naruto só sai epi trash(to no aguardo do Madara *_*), SAO também ta parado, TWD(sei que serie) também ta parado... Preciso de mais animes, vou ver se assisto esses epis, já falaram muito bem pra mim sobre ele!
Spoiler eu acabei de ler o manga o eren modo titãn vai matar o titãn encouraçado mais quem captura o titan encouraçado é o titan colossal pq logo no fim do cap o titan colossal vai pra forma humana eu acho que é uma mulher
Na boa cara assisti todos os episódios em 1 dia comecei no primeiro dai fiquei curioso pro segundo e assim assisti tudo muito foda cara valeu por ter sugerido
Que isso tão soltando spoiler adoidado aqui (mesmo no bbcode) garai. Tão me incentivando a soltar também '-'
você só leu o capitulo que aconteceu isso, claro que vc não entendeu nada do que estava acontecendo. sua interpretação esta totalmente errada
Spoiler mais sei de uma coisa o reiner é o titãn encouraçado e o titãn colossal é sla eu acho que um amigo dele
Spoiler mais sei de uma coisa o reiner é o titãn encouraçado e o titãn colossal é sla eu acho que um amigo dele bom mais um Spoiler gente o eren consegue domina o pode de titan no ep 12 e no ep 13 muda a intro to lokao pra ve qual vai ser a nova intro D bom mais um Spoiler gente o eren consegue domina o pode de titan no ep 12 e no ep 13 muda a intro to lokao pra ve qual vai ser a nova intro D bom mais um Spoiler gente o eren consegue domina o pode de titan no ep 12 e no ep 13 muda a intro to lokao pra ve qual vai ser a nova intro D
Sobre o episodio 11... Como dizia o sabio Capitão nascimento: http://www.youtube.com/watch?v=DnDdUdpvxxQ
Assisti o primeiro episódio e não me convenci de quão foda é o anime... Vou ver se assisto o resto, dizem que é melhor que SAO né u.u
Dahora que tao soltando spoiler dos mangas achei que era do anime pra algumas discussões decentes mais fazer oque né nem da mais pra vir nesse topico sem ver um spoiler! Esqueceram que o Titulo é [Anime]Shingeki no kyojin e nao [Manga] Shingeki no kyojin http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145554-manga-shingeki-no-kyojin/
sobre o episódio 11 Spoiler Se os titãs são mesmo humanos , por ser mortos pela nuca que é onde situasse sua localização dentro de um titã, então essas pessoas ''titãs'' são revoltada contra humanos e matam muitos inocentes ;-;
Porque por esse comentário em spoiler cara? Você nao tá dando spoiler nenhum... Enfim, eu sei o porquê mas nao lembro qual o numero do manga e se soubesse nao falaria, tem spoiler demais aqui, DEMAIS.
Spoiler NÃO! nunca explicou isso no mangá, sonhou... E se vc for dizer que eles atacam a nuca de um titã para matar, por que é o ponto fraco deles. Isso já foi falado até no anime. E também obvio.
Eu queria guardar episodios pra assistir em um sabado ai, mas me meteram um spoiler do eren gigante... pqp.