Olá sou o CruelNoise do servidor Aurora. Minha sugestão é que no servidor Hard Core os players que chingarem sejam punidos! Mais porque isso? Se um cara chingar minha mãe meu pai ou eu simplesmente iria ficar ofendido,e como eu sou uma pessoa que não gosto de chingar(#SQN)eu não retrucaria,então eu iria ficar com o Auto Estima baixo e também ficaria constrangido. Eu sei que no servidor Hard Core é sem regras mais ficar chingando é ruim!!! Concordo que por ser um servidor HC pode roubar fazer trap essas coisas mais ficar xingando ja é demais!
Foi uma sugestão acho que vc nem joga no HC e ta falando merda ai '-' dps que vc crescer um pouco e parar de se achar só pq é da STAFF vem falar comigo
Mais não interessa ta se achando só pq é LOCUTOR nb '-' Vc nem joga no HC e fica falando merda eu tambem nem jogo no hard core jogo no aurora e nem por isso fico esculachando a sugestão dos outros
nossa, o cara cria um topico, vem 1 dando sua opnião, que aleais, eu concordo, ''nao aguenta bebe leite'',que o cara ja fica nervosinho ui ui ui. rapaiz, eu sou uma pessoa que chinga muito, muito mesmo, evito chingar no server 1 pra nao ser ban pq né, mais acho mó coisa de gay esse negocio de punir uma pessoa pq ela te chingou de ''filho da puta'' mando voce ir tomar no meio do brioco e etc. regra mais gay que tem é essa. pronto dei minha opnião, agora nao vem querer dizer q eu to me achando tb ok? só opnião. a e tb nao me responda dizendo uma coisa do tipo (ninguem pediu sua opnião hihi iha iha buga buga) q isso é nojentice e coisa de gente criança que nao tem argumentos.
Bom o forum é publico desde o momento que se cria uma sugestão todos podem concordar ou discordar de você. Se você não aceita isso não tivesse criado uma conta no forum. 2 bjs.
Não apoio.o próprio nome do server já diz,HARD CORE,é pra ser difícil em todos os sentidos. se o cara se sente ofendido e não aguenta pressão pra que ir pro HC? '-'