[font=comic sans ms']Leia e depois critique. [/font] [font=comic sans ms']Bom, como todos nós sabemos agora os servidores reiniciam as 00:00 ~ 6:00 ~ 15:00, então serão apenas 3 kit nbvip, seria ruim para os vips, pelo motivo que antes dava para pegar mais kit nbvip, então eu sugiro que tenha um kit nbvip mais forte, que tenho um número a mais no kit, um com mais coisas ou tipo a cada 3h da para pegar /kit nbvip[/font] [font=comic sans ms']Obrigado![/font]
Poderia ser no mesmo tempo de /kit nb !!! Agente tem direitos iguais aos nb agente paga ainda agente é nbvip
Deveriam deixar o msm, e de certo tempo em certo tempo poderia aparecer assim: [SERVER] Todos os vips ja podem pegar o kit nbvip desse jeito ficaria o msm numero de kits que nem antes =)
Eu só acho que tenho que falar alguma coisa pois não quero sair perdendo. Quem é que ta saindo no prejuízo aqui? você? não, os vips aqueles que dão R$30,00 pois o kit nbvip é um privilégio vip =)
Acho que eles não aceitam sugestões de mudar o /kit nbvip. Nesse caso acho que deveria ser mudado o /kit nbvip para tempo,em vez de cada vez que reiniciar. Apoio.
Não tem o pq negarem isso, não é uma sugestão para mudar itens do /kit nbvip, e só uma sugestão sobre o tempo...Apoio.
OLHA NÃO SOU VIP POREM JOGO DDTANK E OUTROS JOGOS QUE A CADA UM PERIODO DE TEMPO VOCE GANHAS PREMIOS NO DDTANK É ASSIM 15 MIN : PREMIO BASICO 40 MIN : DOBRO DO BASICO 60 MIN : TRIPLO DO BASICO 75 MIN : O PRO MAS DP DE 15 VC NAO TEM Q FICA ATÉ 40 MIN E COMO SE O TEMPO ZERASE E COMESASSE DNV
Discordo de você, eu estou doando para o bem do servidor/players, este kit é horrível, você joga craftlandia? Não quero tretas, só não concordo com você.@Topic: Apoio.