VoiceLandia [Edição 1] 12/06/2013 "O Começo"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Plebeu

Bom
VIP
Entrou
Dez 4, 2012
Pontuação de reação
183
Cubos
0
Hey pessoas , pra quem não me conhece eu sou o Plebeu seu amigo nariz de pipoca Vim aqui hoje para apresentar o meu novo projeto , VoiceLandia , consiste em um jornal , isso um jornal ! Entrevistas , matérias e muito mais.

Hoje é a apresentação , por isso não vai ter os "quadros" ou colunas , como quiserem chamar .

Falando nisso , segue a lista dos "quadros" :

-> Hora Do Chá - Falaremos de coisas que podemos fazer enquanto tomamos o chazinho das 5
-> Entrevista - Como o próprio nome já diz ...
-> Pop Corn - Que tal assistir um filme ? Não sabe qual ? Existe o Pop Corn pra isso !! Sugestões para assistir
-> Giro - Oque está acontecendo no mundo ? Aqui no VoiceLandia você sabe !
-> Zap - Oque está acontecendo nas redes sociais ?
-> Caiu no olho - Tirinhas , piadas , cantadas e muito mais !
-> PlayPlace - E no mundo dos jogos ??? Saiba aqui !
-> Gravo? - Música , música e música , Aqui no VoiceLandia tem !
-> Youtubers - Youtubers ? Onde ? Aqui ! Venom , Feromonas , Leon , Monark , e mais !

E muito mais ....

AVISO: Preciso de uma pessoa caridosa super design que possa fazer um banner com o nome do jornal e com o nome dos quadro ! Fez ? Quer me mostrar ? Mande MP !

E isso pessoas .
Gostaram ? Responda a enquete !
Sugestões ? Mande MP !
Dúvidas ? Comente !

Comece devagar, sem muita correria para não ficar sem folego mais para frente !

É comum vermos grandes projetos sendo abandonados pelo meio do caminho. Organize sua agenda para dar conta de tudo, faça um pouco por dia e estabeleça um dia de postagem e divulgação.

Boa sorte no jornal. UP para dar uma animada. :P

[font=comic sans ms']Comece devagar, sem muita correria para não ficar sem folego mais para frente ![/font]

[font=comic sans ms']É comum vermos grandes projetos sendo abandonados pelo meio do caminho. Organize sua agenda para dar conta de tudo, faça um pouco por dia e estabeleça um dia de postagem e divulgação.[/font]

[font=comic sans ms']Boa sorte no jornal. UP para dar uma animada. :P[/font]

Obrigado pelas dicas :D Vou aproveita-las

Por postagens aqui no forum mesmo
Bom como o projeto é seu, você escolhe o que irá fazer, mas as opções que eu citei acima (live no youtube ou tem speak) seriam bem interessantes. Um exemplo é a quantia de jogadores que participa do craftcoruja

Boa..
Caridosa, já vi que é comigo. hu3hu3hu3

Claro o momento santidade da Liara -sqn

Estou vendo o dia da postagem.... Provavelmente nas quartas , quintas ou sextas

[background=rgb(24, 24, 24)]Sim , gostei e espero mais uma edição ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu acho que não teve nenhuma edição aqui '-'[/background]

Eu irei fazer o banner :3
Até sexta ta pronto , e que to sem pc por um tempo , to usando o pc da minha mãe .
Manda mp , de como você quer + ou - .

Eu não entendi muito o projeto
Pode me explicar melhor?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar