Como foi feito um reset no servidor 1 para "diminuir o lag" minha sugestão é que fassam reset geral em todas skills, porque um reset? Como todos sabem craftlandia aumentou a dificuldade das skills dando desvantagem aos novos jogadores que começaram a poco tempo e tambem ajudara a "diminuir o lag que é causado pelo banco de dados" Não precisa dar reset em servidores novos apenas no sv1,sv2,sv3,sv premium,classic "que tem o banco de dados pesado e faz o servidor dar lag"
Skills dando LAG? hauehauehauehauehau Mesmo resetando as skills, vai ter vários que vão comprar vip pkrl e vai ficar injusto do mesmo modo.
Eu coloquei "" então na verdade você esta chamando de burro o staff que falou isso. Então você pode ser banido por ofensa a staff.
Cara para de falar merda krl, pqp. Skills dando lag? O server 1 tomo reset pq era o server mais antigo da craftlandia mano pqp, para de falar merda
Não apoio. Alias, não apoio nenhum reset nos servidores. Já escutei opiniões sobre "reset geral" de servidores mais antigos incluindo o 2, 3, etc. Porém esta ação teria uma consequencia negativamente enorme. Estragaria o servidor. O servidor 3 por exemplo, está passando por uma fase em que está tentando se arrumar para fortalecer uma nova economia e que dê espaço para que fique algo balanceado. Se efetuado qualquer reset que seja, como de skills por exemplo. Irá deixar muitos jogadores (muitos mesmo) que estão tentando esta inovação, desmotivados, de forma que até muitos desistam de jogar no servidor. Enfim...
Concordo plenamente joguei 1 ano e 3 meses pra pegar 1k de escavação 800 de espadas e 2k de reparação pra jogarem tudo no lixo ? e os players que uparam tudo no sem vip ? tenho amigos que pegaram 600 de espada + 1k de reparação sem vip