uma das vantagens oferecidas pelos mini mapas é a localização dos players (no caso de alguns que saibam ativar isso) que também possibilita achar mobs e mobspawners. Além da vantagem de conhecer o mapa antes mesmo de ser carregado o mundo.
ta e proibido mais vai ter gente usando muda nada tinha que ter um anti-cheat contra hack não proibir mods que traz pouca vantagens os hack vcs nem tiram do servers pelo que vejo quanto estou jogando
Agora me fala qual vantagem o mini-map traz? Affff namoral véi jaja optifine também é proibido porque tira o lag --''
Em resumo, acho isso totalmente desnecessário, pois exitem maneiras dos próprios servidores negarem a ativação das mesmas funções, eu lembro da época em que essas vantagens eram bloqueadas, mas por uma semana ficou desbloqueado de bobeira, e depois disso tinha voltado ao normal. Na página do criador do Rei's Minimap ReiFNSK, o mesmo fornece meios para os quais oferece o bloqueio dessas funções que já deveriam estar bloqueadas por padrão. Bem, espero que isso se resolva.
[font=trebuchet ms']APOIO. AGORA OS PLAYERS NN PODERAM MAS USAR MINIMAPA'S NOS EVENTOS BOA[/font] okerface: METAS: [X]NNAAOO TTEERR MMEETTAASS