[NEGADA] Limpando Mobs do Chão [Sugestão]

• Criador do tópico Criador do tópico e39
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

e39

Excelente
VIP
Entrou
Abr 21, 2013
Pontuação de reação
214
Cubos
0
  • Olá amigos.
  • Minhas sugestão, é simples gostaria que fosse colocado um anúncio igual do Limpando Itens do Chão em 20s, 5s.
  • E também que alterassem o tempo para limpar os "mobs", pois quem tem um pequeno, não consegue ajuntar muito para matar, é isso :)
  • Deixe seu comentário com suas opiniões.

Cempurcento apoiadu 1 minutu eh muitu poku, si chega a ser 1 minuto :/

bom ESTA sugestão não apoio, acho que os mobs deveriam limpar denovo com o chao normalmente, estou usando um 20tuplo e ta horrivel pra upar... imagina quem usa 1 unico/duplo/...?

ta tenso esses mobs =/

Limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa Apoioo Arumen Isso Limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa

[background=rgb(24, 24, 24)]Limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Apoioo Arumen Isso [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa Aruumen Rapido[/background]

Do jeito que está ñ dá, o mob nem chega no ponto de morte da trap e o chão já limpa, perdoe-me a franqueza, mas essa foi a pior mudança recente nos servidores. Por favor revejam isso daí.

Apoio, coisa inutil essa ¬¬, deveria voltar como antes ou pelo menos aumentar o tempo para maior do que como era antes.

[background=rgb(24, 24, 24)]Limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Apoioo Arumen Isso [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Apoioo Arumen Isso [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa Aruumen Rapido[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Apoioo Arumen Isso [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Limpando A Cada 10 segundos e Nen Avisa[/background]

• Nome da vitima
  • Nome do acusado
  • Foto de prova do acusado cometento o ato ou da Sponge *
  • Posição do local (Se for INVASÃO, CONSTRUÇÃO IRREGULAR, SPONGE ou GRIEF, fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!)
Primeiro De Tudo eu Sei que Irão Excluir esse Fórum pra Ninguem mais Saber a Verdade

Vou Falar

Fiz uma Coisa Errada no Servidor (roubei 4 packs de fungo de um player)
Ai Blz... Depois de 3 Dias eu Ativei Meu VIP
Ai Me Baniram Ápos 5 horas que eu Ativei meu VIP
PORQUE=Porque eu Roubei a Plantação do Player
Ou Seja
Staff Não Viu A Denuncia do Player
Ai Quando Viu Depois do Tempo Eles Me Bane
Ou Seja
Perdi 30 Reais Nisso
e o Pior
Olha o que me Falaram
ATIVE SEU VIP QUE SERA DESBANIDO

EU ACABEI DE ATIVA ESSA COISA DE VIP E FUI BANIDO NA HORA SEM ME EXPLICAREM ALGO OU ME PERGUNTAR

Não Presta Eu Gastar Dinheiro Nisso
Não Tive Nenhuma Chance pra Poder Explicar
AFF
Desisto de Joga Aki Depois Dessa
Obs:Vai ter Devolução disso Tudo em vocês
Ai mulek melhor se parar de fumar meia com oregano ...

é Que eu Fikei Muito Bravo por Isso
Porque Perdi 30 Reais
e tá Dificil pra mim Aki
pra Mim Ter o Dinheiro pra ser Desbanido

Até agora eu não entendi qual foi a necessidade de separar a limpeza de mobs da limpeza de itens, seria muito melhor voltar ao normal como era antes '-'

Apoio!

O caminho que o mob percorre na minha trap e relativamente grande , ele parou de chegar na area de matar , quando fui ver
no meio da trap o mob desaparecia , esse deley realmente ta mt pequeno e nao da pra matar assim '-'
Apoiado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar