Eu estava jogando quando acaba a luz, quando vou ver, perdi o mundo, mas ele está na pasta saves, o que faço?
Nunca tentei mas:com o minecraft fechado,pegue a pasta do save do seu mundo,tire ela do appdata coloque em outro lugar desktop etc,reinicie o computador e recoloque ela no lugar,depois abra o minecraft. Espero ter ajudado. PS:E uma soluçao idiota mais pode servir,quem sabe.
Offlucas, aqui no iPod não aparece essa tua fonte, tentou fazer o backup da pasta save, deletar a .minecraft, abrir o jogo, deixar atulizar o jogo, depois devolver a pasta saves? Aqui também deu esse problema, e resolveu do nada e.e Aqui tinha sumido todos os mundos, e voltaram, portanto não estavam corrompidos, mas no teu caso pode ser esse o problema..
eu já explodi 112mil TNTs no meu mundo em forma de 'R'( meu nome ) e perdi meu mundo.Até filmei e talz, mas sempre quando tento entrar no mundo o mine trava, já éra eu acho,pra mim e pra você.
Fiquei interessado em resolver o seu problema e achei uma solução(comigo funcionou), siga os passos abaixo... 1º Crie um novo mundo e volte para o Menu Principal. 2º Copie os arquivos da pasta do seu mundo que sumiu. 3º Cole eles na pasta do mundo que você criou, e substitua todos os arquivos, pelos do seu antigo mundo. 4º Verifique se deu tudo certo, se não funcionou, lamento... Atenciosamente, BlindWolf
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
voce deveria ter feito um backup do mapa velho '-' (na pasta, clica, control c, controlv onde tu quer guardar)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.