que tal criar uma skill chamada feiticeiro , assim com certos niveis , você ganharia mais chance de não ficar envenenado ou tirar menos dano com poções que os inimigos jogão em você (dano,veneno) e você teria mais chance de acerta uma poção jogavel em um inimigo , para você ganhar nivel teria que fazer poções de varias receitas diferente , entretanto cada receita com mais itens caros , mais exp ganhava, no caso o player esta aki> l . < e ai esta a poção , acertaria o veneno . então essa foi minha dica para nova skill de feiticeiro , up aew.
Se nada é impossível então porque você não prepara o plugin pra craftlandia com essa tal skill que você sugeriu, já que você é capaz de dizer o que é possível ou não...
Cara, larga de ser ignorante com o menino, ele deu a sugestão e pronto, da sua opinião e vaza, na moral.
eu falei que criar uma skill diferente, não é impossivel ,em alguma parte no topico eu falei que iria construir um plugin? não. é que ele não leu o topico com atenção
Totalmente Inviavel... E muito dificil criar plugins desse tipo jovem. Ate onde eu sei a craftlandia nao tem um criador de plugins desse porte
Inviável/Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.