Eu gostaria de sugerir que existe o comando de la do titulo, para que as pessoas comercializem itens/vips entre si. Pois é muito chato ver as pessoas usando o /g para comércio e tals, assim fica chato de conversar direito e ver as coisas que estão acontecendo.Além de facilitar o comércio. No comando poderia ter /m on/off Para publicar escrevesse /m publicar eu to vendendo s5 por 10k Por isso venho sugerir, eu sei que tem que fazer algumas modificações na sugestão. Pf deem up se concordam.
um chat para vendas e compras ? ( bem diferente doq eu pensei doq vc ia sugerir ehuehue ) interessante... acho que seria legal, apoio
Negada e.e para q só a pessoa anuncia uma vez e o interessado mandar tell e acaba a pertubação NAO APOIO
Vlw galera. O chat deveria tbm ser tipo /m on/off e que o ender egg eviasse a mensagem para ambos os chats. Mas e se ninguem quiser comprar ? Ai o cara vai ficar floodando até alguem comprar ? pelo menos se incomodar o cara pode dar /m off
mt besteira, global nao é feito para apenas conversar é feito para mandar uma mensagem para geral ver... Não Apoio
minha opinião é mediana sobre o assunto mas o /mercado poderia cobrar 500 ou 1000c a cada vez que anuncia o comando
apoio, seria mt mais faciel achar algem certo pra compra vip assim, alem de diminuir a quantidade de pessoas falando ao mesmo tempo no global.
desnecessário pq já tem o tale do megafone q é justamente pra anunciar a loja, venda de determinado produto e etc.