''Teoria do Big Bang''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

WidoGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Pontuação de reação
1,195
Cubos
0
[font=lucida sans unicode']Bom, não sei se alguem não conhece a ''teoria do Big Bang'' foi uma EXPLOSÃO que ORIGINOU o universo a mais[/font]​
[font=lucida sans unicode']ou menos 15 bilhões de anos atrás. De acordo com a teoria uma EXPLOSÃO como podemos dizer,[/font]​
[font=lucida sans unicode']construiu ou originou o universo.[/font]​

[font=lucida sans unicode']Vamos raciocinar, se você botasse uma bomba em um terreno querendo construir uma casa, a explosão iria [/font]​
[font=lucida sans unicode']construir a casa? Bom, se fosse uma explosão fez com que tudo o que existe hoje existisse fosse criado, nada existiria.[/font]​

:huh:​

Na minha opinião essa teoria é uma loucura total​

Não acredito nisso.
Mais ai varia de pessoa, Cada um tem sua crença

Cara, você está querendo criar um debate de uma coisa que envolve cálculos teorias e testes experimentais na qual ninguém aqui tem conhecimento suficientemente aceitável para dar uma sugestão próxima da correta da criação do universo....

cara, as substâncias duma bomba é diferente da teoria original, tenta entender diferença entre resíduos da pólvora para outros elementos da TP

Cara como o wandrevieira1994 falou, não adianta falar disto aqui, ninguém aqui tem conhecimento básico para poder dar pelo menos um opinião real sobre o assunto,e vamos por acabar caindo em um discução ideologica/religiosa que e muito chata e intediante.

:serious: ACHO que você não entendeu!
Depois dessa explosão, com os "restos" do que explodiu, foi se originando essas bagaça toda -.- é tudo que entendo :okay: sou só um humano

Se não tive-se acontecido o bigbang nos não estaríamos aqui;
e se a gente não estive-se aqui não existiria minha série favorita;
The BigBang Theory -q

Mais isso é muito complexo mano
Eu penso que nos estamos sendo observados e tem gente que são gigantes nos observando.

[font=lucida sans unicode']Bom, não sei se alguem não conhece a ''teoria do Big Bang'' foi uma EXPLOSÃO que ORIGINOU o universo a mais[/font]​
[font=lucida sans unicode']ou menos 15 bilhões de anos atrás. De acordo com a teoria uma EXPLOSÃO como podemos dizer,[/font]​
[font=lucida sans unicode']construiu ou originou o universo.[/font]​

[font=lucida sans unicode']Vamos raciocinar, se você botasse uma bomba em um terreno querendo construir uma casa, a explosão iria [/font]​
[font=lucida sans unicode']construir a casa? Bom, se fosse uma explosão fez com que tudo o que existe hoje existisse fosse criado, nada existiria.[/font]​

:huh:​

Na minha opinião essa teoria é uma loucura total​

A teoria do big bang diz que toda a matéria do universo estava concentrada num pequeno espaço e de repente se expandiu como uma explosão.
Quando uma bomba explode, a polvora se transforma em gás e se expande rapidamente. As coisas se destruirem com a explosão é uma consequencia do impacto da energia da bomba, mas só a forma dos objetos muda, a massa dos objetos não desaparece.

Cara, eu penso que ninguém aqui ou ali vai ser capaz de explicar, porque, não importa no que você acredite, é inexplicável como do nada é capaz de surgir alguma coisa (Deus, Elementos, Big Bang etc). O que eu acredito é que não foi conosco que tudo começou, algo existiu antes de nós para que os "resíduos" disso criassem nosso universo e etc. Não estou dizendo que Deus não existe, okay religiosos de plantão? Só digo que algo tem que ter um "lugar de origem", pois até onde sei no início segundo o catolicismo não era apenas Deus, certo?

Resumindo , a teoria que eu acredito , era de que uma pequena massa , "explodiu" e virou o universo .
;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar