Já criei um tópico igual a esse na área de instalação do Minecraft, mas ninguém veio ajudar... Então vim criar aqui, pois aqui sempre vem um Staffer ajudar Vou usar ctrl c + ctrl v mesmo e.e [background=rgb(24, 24, 24)]Normalmente jogo no meu notebook, mas ele estragou e estou tendo que jogar no meu PC (Que é um lixo), a única pessoa que usa ele é minha mãe pra usar o CD do inglês e.e[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Mas enfim, sempre que clico pra abrir meu Mine ele não abre, já tentei dar Force Update, já tentei baixar de novo no [/background][background=yellow]minecraft[/background][background=rgb(24, 24, 24)].net,[/background] já tentei chamar o Jeb...
1- Já verificou se os drivers de vídeo estão instalados corretamente? 2- Tente Atualizar o java se não funcionar, reinstala novamente. 3- Pode ser que você sua notebook, não possui os requisitos mínimos para jogar minecraft. Aguardando resultados.
Olá Atualize seu java, drivers, veja se seu computador tem capacidàde de rodar minecraft, exclua sua .minecraft é de forceupdate poste resultados
Veja se os drivers de Vídeo estão instalados/atualizados , instale a versão 32 bits do Java e poste as informações do seu pc aqui, tipo memória ram, placa de vídeo e processador.
Atualize JAVA e Drivers, Poste resultados em até 72Hs ou o tópico será dado como resolvido. http://java.com/pt_BR/ http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm Aguardando respostas [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Verifique se seus drivers de vídeo estão instalados corretamente. Atualize seu JAVA. Instale o MinecraftSP.
Roda sim, tanto que já fui em vários glads no meu pc Tem que ser o launcher original, pois jogo no PREMIUM
Não entendi muito bem como suar o programa de atualizar os drivers que o Neymar jpmaneiro me passou, sobre o Java quando vou atualiza-lo diz que já está instalado, vou desinstalar e dá um erro 1723 .-. ME AJUDA PLEASE '--'
Você vai baixar o Programa (SlimDrivers), AI quando baixar você vai ter que atualizar os Drivers da placa de vídeo. Primeiramente, Vamos fazer passo a passo, já baixou?
Reinicia o PC e tente reinstalar o JAVA, sobre o programa, ele vai analisar ai você clica em "download algumacoisa" e vai fazer o download da atualização mais recente
De um clice no ícone, e segure ENTER por um tempo, sim, irá travar seu pc por pouco tempo. Após isso, irá abrir varios mine, só fechar os demais. Se não abrir nenhum, faça CTRL+SHIFT+ESC; processos e finaliza o processo: java.exe
Pega o PC, taka ele na privada e dps da discarga ai vc vai na microsoft, compra um ASUS bom e dps instala agora veja a magica! seu minecraft está pegando com 294104 de FPS!!!
Cala boca moleque lix0, filho da put@, se acha riquinho. Pega o dedo, enfia no c* e cheira, flw? #Não #Se #Mete #Comigo
Lukes, jpmaneiro ou qualquer outro pode fazer um tutorial com tudo que vocês mandaram eu fazer? É que já me perdi ¬¬'