[NEGADA] [sugestão] sobre o novo evento de skill

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas felipebr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Pontuação de reação
331
Cubos
0
bom, por meio deste tópico eu venho trazer uma sugestão sobre novo evento de skills, eu percebi que poucos vão poder ir nesse evento,pois é 05:00 horas da manhã, bom minha sugestão é a seguinte, que esse evento acontesa a 00:00 meia noite horario que os mob's ativa e assim tam bem criarem um novo reinicio 01:00 hora da manhã para desativar o evento, bom minha sugestão é essa acho que seria melhor e muito mais players irão poder upar,etc [...]
boom acho que é só isso. =p
-lucasda26

Sabe ler? o admn foi bem claro ''N PERCA SEU/NOSSO TEMPO CRIANDO SUGESTÕES SOBRE ESSE EVENTO''

[background=rgb(24, 24, 24)]Momento compreensão e interpretação de texto com Substituto :P[/background]
[background=rgb(40, 40, 40)]
admin, em 28 maio 2013 - 07:46 , disse:[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]

A partir de hoje (28/05/2013) teremos um novo evento em todos os servidores que será uma motivação a mais para quem gosta de passar as madrugadas jogando em nossos servidores.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ou seja, se você não joga de madrugada, ou não pode, ou não quer, este evento não é para você!!![/background]
[background=rgb(40, 40, 40)]
admin, em 28 maio 2013 - 07:46 , disse:[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]

O horário do evento vai ser de madrugada e NÃO ocorrerá em nenhum outro horário. Em hipótese alguma iremos alterar o horário, portanto por favor não perca o seu/nosso tempo criando sugestões. Se quer aproveitar a hora de skill em dobro, seja forte e aguente o sono :)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ou seja, o horário não será alterado, não importa o que você faça!!! rsrsrs[/background]

ok etão se o ricardo quer assin pode dar negada de boas
mais 1 coisa eu digo,nem todos podem ligar pc as 5 da manha.

Então que seja assim,se for poucas vão poucas, se for muitas vai muitas, custa colocar despertador pra tocar as 5 ?

[background=rgb(24, 24, 24)]O horário do evento vai ser de madrugada e NÃO ocorrerá em nenhum outro horário. Em hipótese alguma iremos alterar o horário, portanto por favor não perca o seu/nosso tempo criando sugestões. Se quer aproveitar a hora de skill em dobro, seja forte e aguente o sono [/background] :)

kkk cara o admin disse que não é para perder tempo fazendo sugestão tentando mudar o horário do evento vai ser esse e ponto.Se ele resolver mudar vai ser por conta própria.

Então que seja assim,se for poucas vão poucas, se for muitas vai muitas, custa colocar despertador pra tocar as 5 ?
cara entenda pelo lado de algumas pessoas, eu fiz o tópico por que não só eu como varias outras não podem simplesmente entrar no pc as 5 da manha, poriso eu queria que mudasse o horario, não precisava ser no horario sitado, mas tam bem não ser as 5 da manha.

[background=rgb(24, 24, 24)]Momento compreensão e interpretação de texto com Substituto :P[/background]

[background=rgb(40, 40, 40)]admin, em 28 maio 2013 - 07:46 , disse:[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]A partir de hoje (28/05/2013) teremos um novo evento em todos os servidores que será uma motivação a mais para quem gosta de passar as madrugadas jogando em nossos servidores.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ou seja, se você não joga de madrugada, ou não pode, ou não quer, este evento não é para você!!![/background]

[background=rgb(40, 40, 40)]admin, em 28 maio 2013 - 07:46 , disse:[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]O horário do evento vai ser de madrugada e NÃO ocorrerá em nenhum outro horário. Em hipótese alguma iremos alterar o horário, portanto por favor não perca o seu/nosso tempo criando sugestões. Se quer aproveitar a hora de skill em dobro, seja forte e aguente o sono :)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ou seja, o horário não será alterado, não importa o que você faça!!! rsrsrs[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]A partir de hoje (28/05/2013) teremos um novo evento em todos os servidores que será uma motivação a mais para quem gosta de passar as madrugadas jogando em nossos servidores.[/background]

[background=rgb(38, 38, 38)]O horário do evento vai ser de madrugada e NÃO ocorrerá em nenhum outro horário. Em hipótese alguma iremos alterar o horário, portanto por favor não perca o seu/nosso tempo criando sugestões. Se quer aproveitar a hora de skill em dobro, seja forte e aguente o sono :)[/background]

até os tijolão da nokia tem despertador '-' e so ir em relogio e criar um novo despertador o/

Para com essa babaquisse de evento de skill, poem para upar normal a qualquer hora desde que tenha mobs on vei -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar