Estou em dúvida em relação ao novo kit nbvip, pois agora não esta dando os itens bons, sómente a lágrima de ghast foi um item bom, o resto está meio que, sem nenhuma utilidade, ao invés de receber 4 diamantes, agora só é possivel receber uma esmeralda e o disco que podia ser vendido na /warp loja Foi trocado por outro .
Pois fazia mais de 2 meses que estava sem mudar o /kit nbvip, e acredito que logo a /warp loja de todos os servidores vão alterar para este disco e também que se você pensar um pouco pode lucrar bastante com fungo, principalmente agora que vai poder fazer uma plantação gigante e sem gastar nada.
Realmente, 90% do nbvip agora é jogado na lava ¬¬ eu só guardo lágrima, espada e soul sand. E contato a sua dúvida, eles estão quase "constatemente" muadando, não poderia ficar pra sempre um nbvip sem mudar... eles também irão mudar daqui a alguns mêses, como sempre ocorreu.
Alguém pode listar todos os items que esta vindo nesse novo /kit nbvip? estou pensando em adquirir vip '-'.
Veja este tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/149957-novo-kit-nbvip/#entry1271597
Pois não mudava a muito tempo, o outro estava muito apelão acho que agora vai dar uma "instabilidade" na economia do servidor.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.