o guipedrosobr éra um membro da staff ele saiu não sei porque pois a staff não fala sobre esses assuntos com nos, mas isso so pode ter sido uma briga entre membros da staf pois o perfil o gui foi banido. agora eu queria saber o que o gui fez para ser banido do forum ele era um exelente staff se o cara foi espulso da staff tudo bem, mas ele poderia continuar sendo como antes, um player comum como quauquer outro a direção ou subdireção não deveria agir assim por impulso, essa foi a atitude que eu mais me decepcionei com a staff
Cara ele deve ter feito coisa errada , e outra si a staff for dar satisfação de todos que sai da staff ia enxer o saco né ?!
cara mas pra que banilo do forum? o cara não poderia ser um player comum como eu ou como quauquer outro?
A staff Derpina tambem foi banida do fórum, e eu perguntei a um staff e ele disse "ela fez algo errado"
Jamaica para de criar tópico besta e canta cmg. VAMO QUEIMA VAMO QUEIMA VAMO QUEIMA o que jaamaica? (8' Fuma fuma fuma , folha do que jamaicaa? (8'