Bem, venho aqui apresentar minha sugestão,bem é o seguinte proponho que o Boss Whiter seja spawnado na invasão de Mob's no Mobspawn. ''Não apoio porque daria lag'' É claro que daria lag como qualquer outro mob,mas seria um lag momentanio pois ele só spawnaria Quando ouvesse invasão de mob's. ''Tá mais ele explodiria tudo'' Bom seria como o creeper explode mais sua explosão não tem efeitos. E como o ender dragon,ele daria money uma quantia como 5k para quem o matasse. E que sua estrela poderia ser vendida a 3k na /warp lojae a 5k na /warp vip Atenciosamente; zurg.
E como vocês o matariam ? ele voa, e que eu saiba é proibido mc no mobspawn. A lembrando não da para matar o Whiter com arco. Não apoio.
iriam estuprar o wither pois explosoes são desativadas '-' ps: você quer ativar para fazer sinalizador ne?
emtão não faz sentido ativar o wither e um bicho chato de matar flecha ele desvia e os ataques não vão fazer dano '-'
Me fala uma coisa,vc nao acha q demoraria um bom tempo para mata-la? Eu acho q ela é mais forte q o ender dragon '-' @Topic:Nao apoio
Cara Não Apoio,Pois Seria Muito Dificil De Matar Pois De Arco Nao mata e Proibido mc no mobspawn e Suas Explosoes estao desativadas!!!!
Apoio, iria ser dahora E é pouco 5k pra um mob mais dificil que enderdragon e que spawna umas 3x por dia