Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quadra Kill = Você mata 4 inimigos com menos de 10 segundos de "delay" entre cada oponente morto = SUPER FODA DE SE FAZER SÓ É MENOS FODA QUE PENTA KILLnem entendo lol entao nem sei pq poes isso e.e
Eu sei oq é quadra kill mais n sei como joga essa bagaçaQuadra Kill = Você mata 4 inimigos com menos de 10 segundos de "delay" entre cada oponente morto = SUPER FODA DE SE FAZER SÓ É MENOS FODA QUE PENTA KILL
Nerfa é 1 corolhoTá mto op bora nerfa -qqq
Mata campeões inimigos, mia (desaparece e vai pra outra lane), teu parceiro aproveita e destroi torre, tu aparece em outra lane ganka e mata, teu parceiro q tu abandonou destroi inibidor, all mid, destruimos nexus, GG \o/Eu sei oq é quadra kill mais n sei como joga essa bagaça
nem entendo lol entao nem sei pq poes isso e.e
what?Tentei entender algo pelos comentários.....
Mas só tentei mesmo
Quadra não é muito difícil de fazer .-.
Véy, pede pro Guitos e pro gubaesso, tava TF, desses 4 só 2 tava com metade da life, os outros tudo FULL LIFEQuadra não é muito difícil de fazer .-.