http://forum.craftla...n-por-favor-ne/ Pelo oque eu sei, "Duvidas Gerais - Dúvidas RELACIONADAS a Minecraft/Craftlandia" Eu estou pedindo explicação, de um ban no servidor da craftlandia, uma dúvida relacionada a craftlandia, quais seus argumentos agora ?
Para de querer discutir com a staff cara, a unica coisa que vocês irá conseguir é um ban in-fórum, infelizmente a staff acha que 99% tem a razão.
Simples a partir do momento que você for banido e estiver insatisfeito com o seu ban, vá no TS e peça explicações ou faça uma revisão.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o ban não foi permanente, e NINGUÉM me atende no suporte do ts, e você confundiu em andamento com resolvido, denovo.
Negativo, olha vou repetir as 3 coisas principais : Insatisfeito, faça revisão; Questionar alguma ação que ache que está errada de algum staffer, ouvidoria; se não quiser reclamar na ouvidoria tente o TS, e peça para falar com o staffer responsável pelo seu ban, desde que você explique o ban para o mediador que irá chamá-lo
1 - Respeite o player que fala com você. Não importa se é um diretor ou um player que começou hoje. 2 - O ban pode sim ter sido injusto, mas as imagens mostram claramente que não haviam informaçoes suficientes sobre a tal espada, ou seja, não tem como provar que você realmente estava vendendo uma Smite ou enganando falando de uma Sharp. 3 - Sobre bans, faça revisão de ban. Se o ban foi temporário, apenas espere o tempo acabar e entre no TS se precisar de alguma explicação, o que no seu caso já foi mais que explicado. 4 - Sempre no TS os staffers responsáveis respondem, pode demorar por que não há só você precisando de suporte. Pense antes de sair criticando todos e sendo revoltado por ban.
Não posso fazer revisão, porque não é permanente, ouvidoria não respondem (tem um email que mandei ano passado...) entrar ts, fraanbr está ocupada assistindo tv.
Avisando novamente e pela ultima vez. Cuidado com o que fala de outros players. A moderadora FraanBR não está lá apenas para resolver seu caso, ela tem inúmeras outras coisas. Se ela está ausente, espere e volte depois.
Então você está falando pra eu abaixar a cabeça e esperar o ban injusto acabar? você viu claramente que o ban foi injusto, porque não pode desbanir ?
Na denúncia está claramente s5f1, e pode sim ser confundido com Smite ou Sharp. Erro seu foi não especificar tanto na propaganda quanto no shop da mesma. Espere o ban acabar ou entre no TS e converse com um moderador/administrador, de preferência com a própria Fraan. Se ela está ausente, apenas espere. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.