Bom, Vou ser bem objetivo. No Sábado, acontece o evento Gladiador, que obviamente o foco é PVP. No Domingo, tem a Stone Gigante, ou seja, um evento com foco em mineração. Mas ele é PvP ON 24 horas, isso é chato. Mas porque iWud? (-q) Porque muitos deixam de ir nela, por medo de serem banidos por usarem o PvP OFF. A sugestão é que seja PvP OFF. Espero que seja aprovada, pois eu mesmo nem vou por causa disso, ai já não vou Gladiador, e também não posso ir stone pois dão mais ''atenção'' ao PvP do que o divertimento. Eventos como frog, subida, spleef, etc, não dão benefícios como a stone. É isso, valeu
Não apoio. Dá muito bem para minerar. Apena vá com um set. Leve cobblestone. Suba na stone e fique la no meio minerando
Ai tem que tentar contar com a sorte '-' A seila não apoio. Eu sou zicado pra carai nunca acho diamond nem na stone. O jeito é mata os cara e pega oque eles acharam ;-;
Apoio, pois o foco é realmente a mineração e varias outras oportunidades para ir pvp .... Ex.: O próprio gladiador ( que foi citado), minerar a noite, warp end, mobspawn a noite e, é claro, arenas privadas. A coisa comum no servidor é o pvp, toda hora alguém diz no Global: Fulano vamo x1?...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.