Legenda: xR = xReTTurnS. res = xResteve (resteve). xR:Olá resteve , pronto para começar? res: Sim. e.e PERGUNTAS PESSOAIS: xR: Bem , em primeiro lugar , qual seu nome , idade e aonde mora? res: Meu nome é Alexandre Camilo , moro em Macapá e tenho 14 anos. '-' xR:Estuda ou trabalha? res: Estudo. T.T xR:Pratica algum esporte? res:Jogo bola com os amigos as vezes. ;-; xR:Namora? Ou tá solteiro? e.e res: Solteiro. u.u xR:Qual seu filme e seriado favorito? res: Filme: "O Todo Poderoso" e.e e seriado: "Os Simpsons" xR:Pretende seguir qual profissão após finalizar os estudos? res: Ainda não pensei nisso .-. xR: Que gordo você é. hu3. [font=Arial"]PERGUNTAS DO MINECRAFT:[/font] xR:Como conheceu o minecraft? A quanto tem mais ou menos você joga? res: Vendo uns videos do blog do "leninja" e jogo acho que uns 7 meses por aí. xR: Qual sua opinião sobre o minecraft? res: Um jogo com graficos horriveis , mas oque importa de um jogo não são os gráficos , e sim a jogabilidade. xR: E quanto as versões do jogo , muitas vem sendo lançadas ultimamente , e muitos vem criticando isso... O que você acha sobre esse fato? res: Pra mim essas atualizações algumas são boas , mas outras...tipo a atualização que lançou a bigorna,aquilo acabou com o jogo... xR: O que você acha que deveriam acrescentar/retirar no jogo , para que ele fique mais legal? res: Retirar só a Bigorna , assim fica perfeito xR: Em qual atualização você mais gostou de ter jogado? res: 1.3.2 eu acho , foi quando eu comecei a jogar. PERGUNTAS DA CRAFTLANDIA: xR: [background=rgb(24, 24, 24)]Como e quando conheceu a Craftlandia?[/background] res: Conheci pelo meu amigo Google e quando eu acho que 15 de dezembro de 2012. [background=rgb(24, 24, 24)]xR: Em qual servidor você mais joga/jogou? [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]res:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]Só joguei (e jogo) no Premium mesmo. xR: [background=rgb(24, 24, 24)]De onde veio seu Nick?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]res:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]Da minha cabeça u.u xR: -.-' xR: Já foi banido alguma vez? Se sim , cite o motivo: res: Sim , falei caraio no /g e um nego me denunciou ;-; xR: asideia... xR: Qual era(é) seu foco no jogo? res: PvP e Money. xR: Qual foi o momento mais marcante , durante seu tempo de jogo na Craftlandia? res: Quando consegui meu primeiro p4 :3 (Com VIP hu3) xR: Já realizou todas as suas metas ou ainda falta algumas? res: Ainda falta algumas. PERGUNTAS SOBRE CLANS: xR: De quais clans já fez parte? res: aMS ,TTs , JCR , GTZ e alguns outros que não lembro rçrç xR: Já ganhou alguma vez a tag [Gladiador]? Se sim , por qual clan? res: Sim pela GTZ. xR: Qual foi o clan mais marcante para você? res: aMS. xR: Sente falta de algum outro clan que não existe atualmente? res: Não sinto falta de nenhum... VAI-VOLTA (Não pensem besteira ;- : xR: Cite 1 desejo. res: Ter 1000 de espadas. ;----; xR: Cite 1 sonho: res: Ter mais stats que Jota_Darma .-. xR: .-.' xR: Cite 1 jornalista: res: CassianoDalmas xR: Cite 1 locutor: res: jpmaneiro xR: Cite 1 Designer: res: QueenBr xR: Cite 10 amigos (Se não me colocar vai apanhar e.e -qn): res: gh73 , iloco1 , GiovanniBadass10 , MA_games , Jota_Darma , Kyrii_br , demoshadown , RafildsPro , JeffeBR e xReTTurnS. xR: Cite 5 Staffers: res: _Fatarelli_ , VictorAresBR , FraanBR , BrunaGamer , e Liinnkk. xR: Bem resteve , chegamos ao final da entrevista... Gostaria de dizer algo ao público? : res: Siga seus sonhos, um dia eles se tornarão realidade ============================================================= Obrigado a todos que leram até agora. Aceito CRÍTICAS CONSTRUTIVAS e ELOGIOS.
Bela entrevista, conteúdo bom .. Mais falta algumas perguntas .. Porém, curti Bastante,UP Ps: Continue Assim ;P.