Alguem que saiba fazer intro legais para canal focado em COD e que joga no servidor region favor fazer a intro e me mandar irei pagar capiroto sharp5 p4, não sei quantos de cada depende da intro se for boa eu do coisas melhores e varias s5 p4 etc... Caso queira, manda pm e faça a intro e me mostre ! a melhor eu irei pagar ! eu quero a intro que combina com a musica que eu lhe der !
Eu faço, mas que tema vc quer, o que quer escrito, e qual é seu canal no youtube? me mande tudo por pm
Tipo, eu sei fazer simples, a minha que eu fiz foi escrito o nome do meu Canal do Youtube, e o reflexo do sol ia passando de um lado até o outro, não é muito bom .. Fazia videos quando era mais jovem, muito novo mesmo, porém parei, se você quizer posso te ajudar, vou deixar o video abaixo. Spoiler http://www.youtube.com/watch?v=7MoehK_UaHg&list=UUphgzuZcBkvTFE7LfwZJlKA&index=6
Simples, vai ser algo que vai precisar de um tempo considerável para fazer, porém sem garantia nenhuma de retorno, o que fará com que você perca com qualidade, porque como todos que encontrar aqui são amadores, provavelmente não farão algo tão trabalhoso que poderá ser descartado por você e renderá a eles apenas tempo perdido, afinal, você nem ao menos explicou como você quer, qual a música e etc... Fica difícil sem os meus poderes mentais saber o que fazer e o que irá te agradar